04/12/2014

Equipe da PRF resgata filhotes abandonados e policial procura novo lar para animais - MS

Gente, eu abri um berreiro quando li esta matéria...... conheço muitos homens bons para os animais nas forças armadas de todas as esferas, mas, poucos assumem posturas como estas..... Fico muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!Caso alguém tenha como pesquisar o e-mail desta localidade Anastácio (lembrem que ainda estou dodoí), manda para a gente divulgar para cumprimentar a atitude civilizada que estes homens tiveram.....
--------------------------------------------------
Animais foram alimentados e agora procuram um novo lar.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou quatro filhotes de gatos, durante fiscalização na tarde deste domingo (30), na BR-262, em Anastácio (MS).

Segundo a PRF, os agentes recolheram os animais e levaram até a Delegacia da PRF em Anastácio para que fossem alimentados. Logo após um dos policiais divulgou em sua rede social foto com os animais para que pudesse encontrar um novo abrigo aos filhotes, despertando assim interesse em diversas pessoas.

O policial levou os animais para casa. Um já foi doado. Os outros ainda precisam encontrar um novo lar.

FONTE: correiodoestado


2 comentários:

  1. Abandonaram 2 gatinhos filhotes quase perto da minha casa semana passada fiquei com muita dó e pedi para minha avó deixar eu cuidar deles pois já temos 3 gatas(o) e uma cadelinha e nós estamos cuidando deles.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a estes homens e felicidades aos anjinhos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪