Pergunto eu: o que fazer em tal situação? particularmente, sou a favor de recolher o animal e tentar com profissionais da proteção animal um abrigo posto que ele ficará super-vulnerável desta hora em diante que o caso veio a público.... Quem sabe a Sílvia e o Marcos do Rancho dos Gnomos?
---------------------------------------------------------------
Bom Dia Brasil - 10/11/14
Em Irapuã, no interior de São Paulo, o assunto é o risco de despejo de um macaco Bugíu. As árvores onde ele mora podem dar lugar a um loteamento.
O problema é que o animal está em risco! O ideal é ele permanecer no local, mas protegido.
ResponderExcluirSheila, fico feliz em tê-la de volta! Mesmo que ainda não plenamente restabelecida, vc não perdeu o pique. Estou torcendo por vc, amiga! Bjs.
desmata,aqui,desmata la,desmata e mata,mata,mata,e o planeta fica o que?se nós deixar-mos de existir,eles viverão maravilhosamente,mas se eles forem exterminados..........
ResponderExcluirAinda bem que resolveram embargar a obra, mas até quando ???
ResponderExcluirEnquanto isso.... coitado do Chico!!!
A Mari escreveu exatamente o que também pensei. Tadinho do Chico. Até quando ele poderá ficar ali?
ResponderExcluirPensei exatamente o mesmo que a Mari escreveu. Tadinho do Chico. Até quando ele poderá viver ali? Até quando vão "permitir???"
ResponderExcluirQue absurdo! Como o governo permite que isso aconteça???? E também não acho que o Rancho dos Gnomos seja uma alternativa, afinal o bugio seria condenado a viver confinado.
ResponderExcluirLoteamento, ocupação, invasão... Não importa o nome, o ser humano não para de procriar, invadir, matar e destruir.
ResponderExcluir