O caso já aconteceu há alguns meses, mas, achei por bem registrar porque é lamentável que países de cultura tão avançada tenha comportamento tão nojentos como qualquer um outro cuja população não tenha tantos recursos.... Se bem que a joça americana , também, está se afundando..... É triste mesmo, não?
---------------------------------
---------------------------------
UOL - Discovery Channel - 24/05/14
Ele é novinho! Quando há risco de vida, a remoção deveria ser imediata!
ResponderExcluirRevoltante! Por isso que detesto gente e não tenho pena do ser dito humano. Tomara que a casa caia na cabeça deles e não dê tempo de socorrer ninguém. Deixaram o animal em estado deplorável, em condições que não sabem se vai sobreviver. Tão bonzinho, nem ofereceu resistência em ser levado. Por que o maldito dono (se podemos chamar assim) não cuidou dele? Depois, quando um filho vai para o hospital em estado grave tem coragem de pedir a Deus que não o deixe morrer. Se for para ser igual aos pais que não sobreviva mesmo. E essas malditas regras que deixam um inocente morrer por causa de burocracia idiota. Ô mundo!!!
ResponderExcluirGente que não presta tem em todo canto. Só pegando pesado com essa espécie para eles maneirarem sua conduta. Consciência não vão ter nunca.
ResponderExcluirOs americanos desistem um dos outros muito fácil, imaginem então, dos animais? Se o marido trabalha demais ou de menos é motivo pra divórcio. Se o filho dá trabalho ou é um grande problema colocam num colégio interno, abandonam ou afogam...
ResponderExcluirQueria muito saber a continuação desse vídeo.
ResponderExcluirgente cruel tem em qq parte, infelizmente... o bom é q em vários estados dos eua há essa força policial lidando especialmente c/ casos de abandonos e maus tratos. eles multam, prendem e processam os donos, e resgatam, tratam e encaminham p/ adoção os animais.
ResponderExcluir