Gente, o pessoal gosta de apelar demonstrando todo desrespeito pela vida animal!!!! de graça, um ator/autor usa uma pobre galinha como adereço para ilustrar um texto de pouquíssimo valor. Aqui no Rio, temos a Lei que nos facilita muito que é a Lei 3402/02 complementada pela Lei 3444/02 que proibe animais em eventos. Foi uma das Leis que, efetivamente, beneficiaram os animais feita pelo falecido Claudio Cavalcanti. Este espetáculo nem seria licenciado para exibição em nosso Município. Mas, parece que em Sampa, tem que se usar o art. 32 da Lei 9805/98. Maus-tratos e abuso. Ativistas daquela cidade estão se preparando para dar um jeito nisto, ainda hoje.
(com vídeo e tudo)
A arte de matar galinhas - Peça de teatro incita matança e maltrata animal em cena.
Parece que quanto mais a gente reza, mais assombração aparece.
Chegou até nós através da Sheila Moura do blog O Grito do Bicho, um alerta sobre uma peça chamada A arte de matar galinhas. Só de ler o título já tomamos um susto....mas primeiro fomos ver do que se tratava e para nosso espanto descobrimos um vídeo de cerca de uma 1hora e 5minutos com todo o "espetáculo", pois a peça já foi apresentada anteriormente em outros espaços.
Olha só a cara dos "atores"!!! Credo!!! Isso aí pode ser chamado de ator???
ResponderExcluirvc já viu o ator em outras peças? isso se chama caracterização de personagens. ele é bem gatinho sem essa cara de mau...
Excluirpela foto do seu perfil você seria o que? quem ve cara não ve coração!
Que horror e ainda tem pessoa que pagam para ver isso. São todos criminosos.
ResponderExcluirChamam isto de cultura? Se existe algo de que a sociedade está cansada, farta mesmo, é de violência e será que alguém acredita que essa peça está fadada ao sucesso, incentivando a violência contra animais?Ainda querem que prestigiemos o teatro? É sério?
ResponderExcluircara, nem ha palavras p/ descrever essa aberracao. galera de sampa, vao c/ td! vamos acabar c/ esse horror.
ResponderExcluirOutro dia estava ao telefone com uma amiga vegana - ótima pessoa, muito consciente - e eu dizia a ela que o Brasil está na UTI. O que esse desgoverno fez com todo este País é um caso de intervenção internacional, a coisa está em um estado que não é mais possível respirar. O pior é que teremos que suportar isto por mais quatro anos - vença Dilma ou Marina. Ambas se merecem!
ResponderExcluirEspero que ativistas se mobilizem para acabar com essa pouca vergonha e ainda chamam de cultura?
ResponderExcluirCultura de que?
Acabo de entrar agora no site do teatro e não aparece essa peça na sua programação. Será que excluíram??
ResponderExcluirTanto os "atores" quanto o publico que vai assistir essa merda, tem coliforme fecais no lugar dos neuronios..
ResponderExcluirQue lastima !!!
É bom para imprimir e esfregar na cara daqueles " artistas".
ResponderExcluirTanta coisa bonita para ser exibida e por falta de talento artístico apela-se para aberrações desta ordem em que alguns humanos se prevalecem da ignorancia e da fôrça para supliciar inocentes com o intuito de serem aplaudidos...pior que são.
ResponderExcluirEnviei uma mensagem no site do teatro , " bem gentil " é claro ....
ResponderExcluirE chamam essa " aberração " de peça e cultura ??? Nojento !!!
Nadja Mesko
Boletim de ocorrência nesse verme...cana nele.Lei 9605/98
ResponderExcluir