Imaginem o pânico do pobre animal.... deve ter sido os malditos fogos....
G1 - 07/09/14
Um leitor do G1 filmou o momento em que um cavalo que puxava uma carruagem no desfile de 7 de setembro no Distrito Federal se assustou e saiu em disparada descontrolada durante a parada. Policiais militares e soldados do Exército correram atrás do bicho para contê-lo. O animal chegou a bater na grade de proteção antes de ser segurado por pelo menos cinco homens.
povo ignorante, não sabem o quanto sensível é um cavalo? só para se mostrar pro povo? aliás, em termos de público, parada gay dá de 10 a 0 na parada de 7 de setembro! E não tem sacrifício de animais!
ResponderExcluirNunca assisti a estes desfiles, mas nunca ri tanto do vexame que o bichão os fez passar.
ResponderExcluirAgora, espero que aprendam que animais e fogos de artifício não combinam! Fazer os bichinhos se estressarem num evento que só atrai meia dúzia de gatos pingados.
coitado. soh espero q nao tenha sido maltratado dps.
ResponderExcluirEste País é uma vergonha! Ah, que saudade das paradas da minha infância!
ResponderExcluirFez isso provavelmente porque estava assustado e/ou com dor. E as pessoas acham essas paradas bonitas?? Eu odeio.
ResponderExcluircoitadinho do pobre animal fogos e animais não combinam saudade dos tempos que as paradas eram com a escolas as crianças ou jovens desfilando tocando as marchas no surdos caixas cornetas
ResponderExcluiras marchas eram maravilhosas e ensaiavam para fazerem as peças da história Independencia D.Pedro1º gritando independência ou morte aquilo sim era uma homenagem e os desfile da banda militar bons tempo aquele agora esta tudo mudado nem as escolas fazem mais esta caindo no esquecimento é uma pena
Coitado do pobre cavalo. Já está na hora rever esses desfiles de 7 de setembro. Pensar em outra forma de comemorar. Esse ano pela data cair em um domingo quase nada se falou sobre os eventos. Além do que, os tempos vividos de anarquia são antagonicos com as comemorações.
ResponderExcluir