20/09/2014

Galo de estimação é o segurança da casa - Bahia

Esta criaturinha fez lembrar meu Juventino.... O galo morava junto com uma galera na minha casa de praia e era tão brabo que o funcionário que marcava a luz pedia para minha caseira prender ele. Dos cães ele não tinha medo, mas, do galo..... kakakaka... ele ficava em pânico.... Juventino subia nas costas dele e bicava sua cabeça direto..... Ele tinha este nome por causa da novela Pantanal.... Quem viu, deve lembrar do nome.....

Jornal da Manhã - Rede Globo - 17/09/14


2 comentários:

  1. Quem não tem alarme, "TEM GALO "

    ResponderExcluir
  2. Acho, que muita gente tem uma história assim pra contar. Quando era criança, para entrar e sair de casa, eu e minha família, atravessávamos o terreno até o portão, munidos de cabos de vassoura para manter os dois galos distantes. Eram verdadeiros espadachins! Meu pai se divertia correndo deles e quase sempre, apanhava.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪