--------------------------
Animais foram mortos em Baoshan, na província de Yunnan, e outros 100 mil foram vacinados; decisão provocou protestos
Autoridades chinesas mataram cerca de 5 mil cães em uma cidade após cinco pessoas morreram vítimas da raiva, informou a agência de notícias estatal Xinhua neste domingo (7).
Salvos: Ativistas resgatam 500 cães que virariam comida na China
Os 4.900 cães foram mortos na cidade de Baoshan, província de Yunnan, e outros 100 mil foram
vacinados em uma campanha antirrábica, de acordo com a Xinhua. A cidade emitiu uma ordem urgente para que autoridades vacinassem cães domésticos e matassem os de rua.
vacinados em uma campanha antirrábica, de acordo com a Xinhua. A cidade emitiu uma ordem urgente para que autoridades vacinassem cães domésticos e matassem os de rua.
Esse tipo de ordem acontece com frequência na China para controlar a propagação da raiva. A ação provocou protestos de donos de cães e ativistas dos direitos dos animais, que pediram a castração e vacinação dos cães ao invés das mortes.
Em 2009, as autoridades da cidade do norte de Hanzhong teriam matado cerca de 37 mil cães após um surto de raiva, alguns deles foram espancados até a morte.
FONTE: Ig
Sem comentários. Aqui também isso acontece. Só que de outras formas.
ResponderExcluirSem comparação, colega, aqui a compaixão felizmente é maioria e, que eu saiba, brasileiros não se orgulham de consumir animais de estimação sob o aval das leis vigentes, lambuzando-se com as vísceras e sangue de nossos amados irmãozinhos "de estimação" ainda que psicopatas, marginais, débeis mentais e adolescentes do mal continuem aprontando e barbarizando claro, porque com o Ceú nenhum país do mundo se parece AINDA, mesmo os chamados de primeiro mundo.
ExcluirEsse tipo de noticia horrenda sempre vindo dos países asiáticos.
ResponderExcluirLamentável.
A China está sempre apta a mostrar seu desprezo pela vida, especialmente a de animais. Para a maioria dos chineses, matar deve ser um grande prazer, pois não há desculpa que me convença do contrário.
ResponderExcluirja nem tenho m ais adjetivos horrendos pra esse povo,
ResponderExcluirque outra bomba de hiroshima caia lá , que um tsunami arrase com eles
Nem assim esses idiotas páram de comer carne. Odeio a China!
ResponderExcluir