Por causa de um cigarro? e o dono e o assassino não se conheciam? tô achando que falta informação, né?
---------------------------
Suspeito de 27 anos entrou em pátio de residência em Lages, na Serra.
Após dono se recusar a dar cigarro, homem golpeou cão com madeira.
Um homem foi preso após matar um cachorro em Lages, na Serra catarinense. O suspeito teria golpeado o cão com um pedaço de madeira após o dono do animal ter se recusado a dar cigarro. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (19).
O homem de 27 anos entrou no pátio onde estava o cachorro, no bairro Caroba, e pediu cigarro, mas o
dono do animal se recusou. De acordo com o relatório da Polícia Militar de Lages, o suspeito pegou um pedaço de madeira e golpeou o cão, que morreu no local.
dono do animal se recusou. De acordo com o relatório da Polícia Militar de Lages, o suspeito pegou um pedaço de madeira e golpeou o cão, que morreu no local.
O proprietário do animal acionou a Polícia Militar que encontrou o suspeito próximo ao local. Ele resistiu à prisão, mas foi preso em flagrante por maus-tratos a animais.
Até as 11h desta quarta-feira (20) a agente de plantão da Polícia Civil não tinha informações sobre o caso. A Polícia Militar não soube informar se o dono do cão e o suspeito se conheciam.
FONTE: G1
E não havia ninguém por perto que pudesse espancar esse monstro ?
ResponderExcluirSe eles se conheciam ou não isso não justifica tamanha barbaridade c um ser inocente!!!! Esse bandido deveria levar pauladas até morrer!!!!
ResponderExcluirObviamente esse "humano" não é viciado só em cigarro. Devia apodrecer na cadeia porque essa pessoa não deve se boa em nada para a humanidade. Só causa danos.
ResponderExcluiresse maldito mereceria ir pro manicômio tomar choque elétrico. - Enedina
ResponderExcluirFalta de muita porrada nos cornus desse vagabundo
ResponderExcluirEu só desejo que este desgraçado fique broxa, que sofra com enfisema, tenha um derrame cerebral e morra com câncer de boca, laringe, faringe, esôfago, pâncreas, rim, e bexiga. E que seja bem lentamente!
ResponderExcluirSe o dono se acovardou e facilitou a morte do cão, que sofra igualmente ao assassino.
E que ninguém se atreva a dizer: "Não se deve desejar mal ao próximo", porque eu mando tomar lá no curaçau!