22/08/2014

Mastercard faz comerciais usando um cãozinho

Gosto de prestigiar as empresas que vendem seus produtos usando animais de forma positiva.... logo na abertura já apelam para não deixar de ver o anuncio....


Para destacar os benefícios do cartão MasterCard Platinum, a WMcCann criou campanha que apresenta o mascote Plat, um cãozinho da raça Jack Russel Terrier, que demonstra de maneira lúdica as vantagens oferecidas aos portadores do cartão. Composta por dois filmes de 30” e 10 pílulas digitais de 15”, a ação será veiculada a partir de hoje, 30 de maio, em TV aberta e mídias digitais.
Leia matéria completa

4 comentários:

  1. Qual o benefício q essa campanha vai trazer p os pets???? Não é nenhum prestigio usar a imagem dos animais só p empresa vender seus produtos!!! A EMPRESA DEVERIA CADASTRAR CANIS P FAZER DOAÇÕES EM ALIMENTOS, MEDICAMENTOS E CIRURGIAS...ETC, P CADA CARTÃO OFERECIDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. foooooooooooooooofo ,!!!!!!!!

    tudo é valido pra atingir pessoas que nao sao amantes dos bichos

    ResponderExcluir
  3. Acho que o comercial pode mostrar que animais fazem "arte" como toda criança e que não devemos espancar o animal por isso.

    ResponderExcluir
  4. Família bonita, classe alta, bem estruturada com seu cãozinho de raça e um cartão pra gastar em coisas supérfluas... É sempre a mesma coisa. Muito gasto num comercial de cartão de crédito, sem nenhum bom incentivo. Seria mais interessante se a família saísse para passear, adotasse um vira lata numa feira de adoção de animais e usasse seu cartão de crédito numa clínica veterinária e num pet shop, finalizando com todos rindo com as brincadeiras de seu bichinho.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪