Gosto de prestigiar as empresas que vendem seus produtos usando animais de forma positiva.... logo na abertura já apelam para não deixar de ver o anuncio....
Para destacar os benefícios do cartão MasterCard Platinum, a WMcCann criou campanha que apresenta o mascote Plat, um cãozinho da raça Jack Russel Terrier, que demonstra de maneira lúdica as vantagens oferecidas aos portadores do cartão. Composta por dois filmes de 30” e 10 pílulas digitais de 15”, a ação será veiculada a partir de hoje, 30 de maio, em TV aberta e mídias digitais.
Leia matéria completa
Qual o benefício q essa campanha vai trazer p os pets???? Não é nenhum prestigio usar a imagem dos animais só p empresa vender seus produtos!!! A EMPRESA DEVERIA CADASTRAR CANIS P FAZER DOAÇÕES EM ALIMENTOS, MEDICAMENTOS E CIRURGIAS...ETC, P CADA CARTÃO OFERECIDO!!!!
ResponderExcluirfoooooooooooooooofo ,!!!!!!!!
ResponderExcluirtudo é valido pra atingir pessoas que nao sao amantes dos bichos
Acho que o comercial pode mostrar que animais fazem "arte" como toda criança e que não devemos espancar o animal por isso.
ResponderExcluirFamília bonita, classe alta, bem estruturada com seu cãozinho de raça e um cartão pra gastar em coisas supérfluas... É sempre a mesma coisa. Muito gasto num comercial de cartão de crédito, sem nenhum bom incentivo. Seria mais interessante se a família saísse para passear, adotasse um vira lata numa feira de adoção de animais e usasse seu cartão de crédito numa clínica veterinária e num pet shop, finalizando com todos rindo com as brincadeiras de seu bichinho.
ResponderExcluir