--------------------------------------
Os animais foram encontrados mortos com marcas de violência. Testemunhas disseram que eles foram atacados pelo cachorro de um transeunte
Cerca de 20 filhotes de gatos foram assassinados, na última segunda-feira, 18, próximo à Lagoa da Maraponga, conforme informações da Sociedade Protetora dos Animais do Ceará (SPA-CE).
A entidade, que repassou a denúncia à Polícia Civil,
foi informada por uma testemunha que os gatos foram dilacerados por um animal de raça Pitbull.
A entidade, que repassou a denúncia à Polícia Civil,
foi informada por uma testemunha que os gatos foram dilacerados por um animal de raça Pitbull.
Segundo o presidente da SPA-CE, Márcio Sousa, uma advogada encontrou os corpos dos bichos e entrou em contato com a entidade. “Quando chegamos lá, tiramos fotos que foram levadas a um veterinário e ficou constatado que não se trata de envenenamento, pois eles tinham marcas de dentes”, explica.
A SPA-CE registrou um boletim de ocorrência da agressão e quer que o dono do cachorro responda por crime ambiental. “A investigação agora será para identificar esse suspeito e comprovar se o animal foi adestrado para agressões”, pontua Márcio.
Serviço
A SPA-CE recebe denúncias de maus-tratos contra animais através do site e dos números (85) 97674651 e (85) 8833-0283.
FONTE: O POVO Online
Um monte de gente inocente!!! É claro que o "treinamento" desses pobres cães pra serem violentos envolve o "arremesso" de gatos vivos e de cães de pequeno porte. isso já foi visto várias vezes, por várias pessoas. Só que ninguém denuncia, somente no dia que um cachorro desses escapa e ataca "gente". Daí, sai todo mundo querendo matar o cão!!! Mas enquanto ele estava atacando somente outros animais, ninguém achou isso mal, né??? GENTALHA não se dá ao trabalho de denunciar enquanto é tempo. Esperam a tragédia acontecida.
ResponderExcluiro dono do animal tem q ser punido, esse animal foi trinado p ser agressivo, então o dono do animal tem q ser punido, pq esses DOIS animais não podem ficarem soltos!!!
ResponderExcluirisso acaba com o meu dia, amo gatos.
ResponderExcluirCães matam por crueldade como humanos - quantas vezes terei que repetir isso? Já vi - e ouvi histórias - cães matarem apenas pelo prazer de matar, é próprio deles, está em seu DNA. Minha amiga tinha um gato mansinho, dengoso, que quase nem saia de casa. Um vizinho - nordestino - que criava codornas, começou a encontra-las mortas e acusou o gatinho. Minha amiga explicou-lhe que ele era inofensivo, mas não adiantou: um dia ele matou-o com um tiro de revólver. O que aconteceu depois? O infeliz descobriu que o vilão era o cão do vizinho, que matava as codornas - e nem comia - pelo prazer de mata-las. Como esta, conheço várias outras histórias de cães "bonzinhos" que N.I.N.G.U.É.M precisou treinar, incitar, encorajar para serem maus e assassinos.
ResponderExcluirO final disso? Bem, para variar, N.A.D.A irá acontecer - como até agora não vi nenhuma novidade em relação ao gatinho que foi assassinado em Campinas - quando liguei, uma recepcionista que parecia estar sonolenta, disse-me que estavam "apurando os fatos". Lixo!
ResponderExcluirO cão é um animal irracional que age pelo instinto de caça, mas este ser humano, este imbecil que sai à noite com o cão solto, certamente com este propósito é que deve ser rigorosamente punido. Mas, será que alguém o denunciará e será que as autoridades farão alguma coisa? Duvido! Lamento pelos bichanos que tiveram uma morte terrível e de outros que também poderão vir a ser vitimados, se ninguém se mexer.
ResponderExcluir