27/08/2014

Entidade denuncia assassinato de cerca de 20 filhotes de gatos na Maraponga - CE

Olha o que um pobre pit bull em mãos erradas promove..... triste, viu?
--------------------------------------
Filhotes teriam sido dilacerados por animal de raça Pitbull
Os animais foram encontrados mortos com marcas de violência. Testemunhas disseram que eles foram atacados pelo cachorro de um transeunte

Cerca de 20 filhotes de gatos foram assassinados, na última segunda-feira, 18, próximo à Lagoa da Maraponga, conforme informações da Sociedade Protetora dos Animais do Ceará (SPA-CE).

A entidade, que repassou a denúncia à Polícia Civil,
foi informada por uma testemunha que os gatos foram dilacerados por um animal de raça Pitbull.

Segundo o presidente da SPA-CE, Márcio Sousa, uma advogada encontrou os corpos dos bichos e entrou em contato com a entidade. “Quando chegamos lá, tiramos fotos que foram levadas a um veterinário e ficou constatado que não se trata de envenenamento, pois eles tinham marcas de dentes”, explica.

A SPA-CE registrou um boletim de ocorrência da agressão e quer que o dono do cachorro responda por crime ambiental. “A investigação agora será para identificar esse suspeito e comprovar se o animal foi adestrado para agressões”, pontua Márcio. 

Serviço
A SPA-CE recebe denúncias de maus-tratos contra animais através do site e dos números (85) 97674651 e (85) 8833-0283.

FONTE: O POVO Online

6 comentários:

  1. Um monte de gente inocente!!! É claro que o "treinamento" desses pobres cães pra serem violentos envolve o "arremesso" de gatos vivos e de cães de pequeno porte. isso já foi visto várias vezes, por várias pessoas. Só que ninguém denuncia, somente no dia que um cachorro desses escapa e ataca "gente". Daí, sai todo mundo querendo matar o cão!!! Mas enquanto ele estava atacando somente outros animais, ninguém achou isso mal, né??? GENTALHA não se dá ao trabalho de denunciar enquanto é tempo. Esperam a tragédia acontecida.

    ResponderExcluir
  2. o dono do animal tem q ser punido, esse animal foi trinado p ser agressivo, então o dono do animal tem q ser punido, pq esses DOIS animais não podem ficarem soltos!!!

    ResponderExcluir
  3. isso acaba com o meu dia, amo gatos.

    ResponderExcluir
  4. Cães matam por crueldade como humanos - quantas vezes terei que repetir isso? Já vi - e ouvi histórias - cães matarem apenas pelo prazer de matar, é próprio deles, está em seu DNA. Minha amiga tinha um gato mansinho, dengoso, que quase nem saia de casa. Um vizinho - nordestino - que criava codornas, começou a encontra-las mortas e acusou o gatinho. Minha amiga explicou-lhe que ele era inofensivo, mas não adiantou: um dia ele matou-o com um tiro de revólver. O que aconteceu depois? O infeliz descobriu que o vilão era o cão do vizinho, que matava as codornas - e nem comia - pelo prazer de mata-las. Como esta, conheço várias outras histórias de cães "bonzinhos" que N.I.N.G.U.É.M precisou treinar, incitar, encorajar para serem maus e assassinos.

    ResponderExcluir
  5. O final disso? Bem, para variar, N.A.D.A irá acontecer - como até agora não vi nenhuma novidade em relação ao gatinho que foi assassinado em Campinas - quando liguei, uma recepcionista que parecia estar sonolenta, disse-me que estavam "apurando os fatos". Lixo!

    ResponderExcluir
  6. O cão é um animal irracional que age pelo instinto de caça, mas este ser humano, este imbecil que sai à noite com o cão solto, certamente com este propósito é que deve ser rigorosamente punido. Mas, será que alguém o denunciará e será que as autoridades farão alguma coisa? Duvido! Lamento pelos bichanos que tiveram uma morte terrível e de outros que também poderão vir a ser vitimados, se ninguém se mexer.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪