Gente, não consegui descobrir se a cadelinha foi encontrada... Alguém sabe dizer?
Balanço Geral DF - Rede Record - 30/07/14
O cachorro escapou de casa e foi pra rua passear. Um carro branco para, a passageira chama o cachorro vai até a moça, que a pega e leva embora. A família, triste, pede a volta dela.
TEM DE LEVAR URGENTE À POLICIA PARA DESCOBRIR O CARRO A PLACA DO CARRO. E ELE SER INDICIADO POR ROUBO, PORQUE SE ELE TIVESSE BOA INTENSAO TERIA BATIDO DE PORTA EM PORTA E PERGUNTADO PELOS DONOS DA CACHORRINHA POIS UM ANIMAL DESSE PORTE NAO FICARIA A SOLTA NA RUA. ISSO É ELEMENTAR MEU CARO WATSON! ENTAO QUE ESSE SUJEITO E SUA MULHER TRATE DE LIGAR E DEVOLVER. TOMA VERGONHA NA CARA!
ResponderExcluirNão bastasse a corrupção dos políticos em Brasília, agora tem quem venha surrupiar até cachorro? Esse país tá uma vergonha mesmo!
ResponderExcluirCom um pouco de boa vontade, alguém experiente conseguirá ler a placa do carro no filme e cercar o larápio.
Pensei exatamente o que a Josette escreveu no comentário acima. Também achei que quem recolheu a Belinha a roubou, pois se fosse uma pessoa bem intencionada procuraria por ali mesmo a sua casa. Uma vez há alguns anos achei uma yorshire vagando na rua perdida, e eu a recolhi e saí procurando para saber de quem era. Eu a achei na estrada do Pontal, no Recreio e procurei por mais de uma hora até que um bêbado no Terreirão me disse que sabia de quem era e ele me levou até a casa de onde ela fugiu e era em frente ao Parque Chico Mendes. Ela estava perdida há 3 dias e a casa dela fica bem longe de onde a encontrei. Foi uma alegria enorme quando a entreguei. A recompensa oferecida ficou com o bêbado e mais uma moça que se ofereceu para me ajudar a encontrar a casa da cachorrinha.
ResponderExcluirA pessoa que recolheu pode até ser mal intencionada pois poderia tentar achar o dono, mas me desculpem esses donos. Já tinham percebido que ela fugiu, ela estava lá na rua e nem procuraram direto. Não se preocuparam com ela.
ResponderExcluir