29/07/2014

Caçadas pelo mundo.... malditos psicopatas!!!!

Sinceramente, gente, quando eu vejo o grau de crueldade e exploração da caça no mundo, a vontade é de me enfiar debaixo da cama e de lá não sair mais..... Pesquisando outras coisas, me deparei com empresas especializadas em filmagens de caçadas.... Vendem as caçadas incluindo a filmagem..... Minha Santa dos Parafusos Enferrujados,  usa um maçarico para detonar estes "serumanos" da terra?



Cliquem na imagem para entrar no site desta outra empresa..... que nojo!!!!!!!!!!!

LISTA DE DOCUMENTÁRIOS  SEGUIR:
.
Javali impulsionado caça em Montseny Mountains.
Caça coelhos montanha com cães.
Roe chamada dinheirinho na Europa.
Caça ao veado na Hungria
Ibex espanhol perseguição em Montserrat e Tortosa-Beceite Mountains.
Stalking a camurça nos Pirinéus catalães.
Tiro patos na Europa.
Caça veados vermelhos rugindo.
Ursos e Mooses caça em Kamchatka.
Caça a Siberian Roe Deer em Kurgan.
Stalking a camurça nas Montanhas Cadi.
Os machos perseguindo em Beceite Montanhas.
Javali impulsionado caça no Nort da Espanha.
A caça Espanhol - Caça ao veado vermelho.
Javali impulsionado caça em Espanha.
Stalking roe buck em Espanha e Letónia.
A caça espanhol Ibex.

4 comentários:

  1. Se fazem vídeos de estupros de crianças e mulheres, pedofilia, zoofilia, etc., por que os DOENTES MENTAIS dos humanos não poderiam gostar de caçadas??? Nessas horas, eu gostaria muito de pertencer a um grupo de extermínio.

    ResponderExcluir
  2. como ser humano é desprezivel os coitadinho não podem estar seguros nem no habitat deles vão lá e matam sem dó nem piedade só deus para ajudar esses animais o mundo esta no fim com tanta mataça e maldade que existe no coração deles

    ResponderExcluir
  3. Sem condições de assistir o vídeo mas perfeitamente consciente de que humanos que não respeitam a vida de outros seres não deveriam ter nascido, ser cuidados, amamentados e embalados em um colo materno para se transformarem nos monstros que hoje são.

    ResponderExcluir
  4. Já deixo por escrito que, quando eu deixar esse mundo meu corpo seja cremado. Motivos: "do pó vistes ao pó voltarás", não ocupo terreno e nem contamino o lençol freático com o chorume de meu cadáver, não desperdiçarei boa madeira com caixão (qualquer caixa serve) e terei a absoluta certeza de que não haverá nenhuma forma de que eu ressuscite, se o "cara" voltar.
    Se houver reencarnação, tô ferrada!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪