Vejam a situação dramática do CCZ de Campina Grande.... Já não é de hoje que lemos denuncias sobre o órgão....
---------------
O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) denunciou ontem (17), a morte de animais recolhidos das ruas e abrigados no Centro de Zoonoses de Campina Grande. Em visita surpresa ao local, no bairro de Bodocongó, o parlamentar constatou que animais estão morrendo por maus tratos, fome e sede.
“Há alguns dias disse que faria uma denuncia gravíssima, chegou a hora. Nos deparamos com uma realidade calamitosa, desastrosa, trágica, fatídica, letal, sinistra, catastrófica, cruel, deplorável, dolorosa, fatal e mortal”, falou emocionado.
Napoleão revelou ainda que a situação no Zoonoses é crítica, e que está preocupado com a maneira que a gestão municipal trata os animais. “Se governo de Campina não cuida bem de pessoas, imagina de animais. O mais grave é que a ordem é deixar morrer mesmo”, desabafou.
FONTE: Folha do Sertão
Como assim deixar pra morrer????????????????olha a situação desse jumento,protesto já...
ResponderExcluirMeu Deus, que horror! Coitadinho, tão dócil, lá no cantinho, tão humilde...como podem? Humanos não valem nada, mesmo.
ResponderExcluirE cadê as autoridades e ativistas que não fazem nada por lá?
ResponderExcluirIsso é caso de denuncia, estão esperando o que?
Não temos protetores por lá?
como pode senhor existir humanos tão maldosos que fazem isso com os pobres animais indefesos é um horror senhor jesus só vos pode salvar esses animais e castigar os humanos que fazem essa maldade tenha compaixão são tão indefesos então deixe os na ruas sempre tem alguem com bom coração que o alimenta já que vcs não tem capacidade de alimenta-lo
ResponderExcluirPor isso, em casos como esse é melhor deixar os animais nas ruas, pois a chance de encontrarem comida é maior.
ResponderExcluirSerá que em Campina Grande tem ONG de proteção animal?
Vergonha de prefeito FDP. Cadê as Ongs dessa cidade ???
ResponderExcluirAfinal de contas o problema foi resolvido com a retirada dos animais do inferno e encaminhamento para o céu de uma refeição e água limpa com punição exemplar para os responsáveis? Rezando para que sim.
ResponderExcluirNos Estados (feudais) nordestinos, se nem as pessoas têm seus direitos garantidos, imagina então estes pobres animais. Triste a situação da foto, o pobre jumentinho não aguenta mais ficar de pé, por causa da fome.
ResponderExcluirEzequiel
DEUS DO CÉU,SÃO VIDAS COMO NÓS HUMANOS.CHEGA DE CRUELDADE,CHEGA DE COVARDIA.ISSO TEM QUE PARAR,SERÁ QUE CERTOS HUMANOS DEIXARAM O CORAÇÃO VIRAR PEDRA?
ResponderExcluirFAÇAM ALGO LEMBREM-SE QUE PAGAMOS ALTOS IMPOSTOS LUTEM POR ESSES INOCENTES
ResponderExcluirSimone V