E um poço sem fundo... um enxuga gelo sem parar.... a polícia prende, deixa os bichos com os próprios criminosos por não ter onde colocar e tudo volta a acontecer do mesmo jeito....
------------------------
Policiais ambientais receberam denúncia de uma rinha de galo.
Quatro pessoas receberam multa de R$ 111 mil cada uma.
A Polícia Ambiental identificou na manhã desra terça-feira (10) uma casa na zona sul de Marília (SP) onde funcionava uma rinha de galos. Quatro pessoas estavam no local e mantinham 37 galos em condições de maus-tratos.
Segundo a polícia, os galos estavam com ferimentos graves como olho perfurado e esporas mutiladas. Os galos também estavam sem alimentação e sem higiene. Na casa, a polícia encontrou também diversos acessórios utilizados em briga de galos.
Os galos foram encaminhados a um veterinário para cuidados e aguarda um lar provisório.
As quatro pessoas flagradas com os galos receberam uma multa de R$ 111 mil cada uma pelo crime de praticar maus tratos contra animais. Elas foram liberadas em seguida.
FONTE: G1
Quem precisa utilizar um ser mais fraco para brigar é porque lhe falta a superioridade de o amparar e proteger.
ResponderExcluirMeu Deus, isso parece jamais ter fim. O ser desumano nada vale, mesmo!
ResponderExcluirÉ mesmo para se acreditar que em algum momento terá de haver uma separação entre as espécies da raça humana. Briga de galo, cães, rodeios, toureiros e outros tantos "espetaculos" utilizando o animal sem voz, em pleno século XXI. Alguma coisa continua errada.
ResponderExcluirMas está escrito que "Os galos foram encaminhados a um veterinário para cuidados e aguarda um lar provisório." ... mesmo assim vão voltar para as pessoas que os deixaram nestas condições?
ResponderExcluirNos EUA os galos de briga são sacrificados, pelo menos foi o que eu vi em um dos programas da TV por assinatura.
O dinheiro da multa vai para os cofres públicos e entra no "bolo" da arrecadação ou fica para o Judiciário ou tem alguma destinação específica?