16/06/2014

Cresce o número de animais silvestres recolhidos em áreas urbanas



Olha, sinceramente, o que vamos fazer? o humano tem consciência da invasão do meio ambiente, mas, continua invadindo.... invadindo..... invadindo....
------------------------

Cobras, capivaras, lagartos, papagaios, gaviões, jacarés, jaguatirica. Certamente daria para compor um belo zoológico com tanto bicho. Mas, essas espécies foram resgatadas pela Polícia Militar (PM) Ambiental, em áreas urbanas de Maringá, neste ano. Um levantamento feito junto à Terceira Companhia da Força Verde indica que houve um crescimento de 11% nas remoções de animais silvestres e exóticos em áreas urbanas.

Foram 156, até o mês passado, ante 143, no mesmo período de 2013. As aves predominam e correspondem a 37% do total. Com 18% dos resgates, neste ano, estão as cobras que ocupam a segunda posição no ranking. Foram 30 ao todo. Em terceiro, estão os gambás com 8%, seguido de perto pela tartarugas e os lagartos, com 6%.

FONTE: Maringa

5 comentários:

  1. O jeito é rasgar o rascunho e passar o Planeta a limpo, se ele ainda estiver na validade.

    ResponderExcluir
  2. Na grande maioria das propagandas, quando não há uma mulher desnuda há uma grávida. Como uma situação, normalmente, leva à outra, é possível - em um mundo de seres idiotas - imaginar o que isso sempre gera, literalmente.

    ResponderExcluir
  3. Outro dia fui surpreendida por um grupo grande e barulhento de maritacas (maracanã) e fiquei feliz em filmá-las e fotografá-las ... mas depois caiu a minha ficha de que isto não era motivo de felicidade pois não se tratam de animais urbanos e sim animais silvestres que estão sendo expulsos de seu habitat natural pela favelização.

    ResponderExcluir
  4. Estão invadindo cada vez mais o espaço dos animais. O Habitat destes bichinhos está cada vez menor. A maior praga deste planeta é o maldito serumano...

    ResponderExcluir
  5. E não é só a ralé a invadir! Políticos, chefes de tráfico e pastores evangélicos também o fazem!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪