16/06/2014

Miguel Nicolelis, um cientísta desmoralizado por colegas e por Frank Alarcon



O cientista Miguel Nicolelis é um cara de pau impressionante. E que vínculo comprometedor que ele tem com as organizações Globo que todo mundo baba ovo dele? O lance prometido de um paraplégico dar  o pontapé inicial da Copa de futebol foi um verdadeiro fiasco. Este cara é um tremendo engôdo e não sou eu quem falo. Estou publicando três matérias que recomendo leitura e o desmentido do tal exoesqueleto. Para quem não viu, veja o que se limitou a cena:


Agora queria sugerir um vídeo feito pelo Frank Alarcon sobre o tema... EXCELENTE!!!!! Obrigatório para ficarem informados.

Miguel Nicolelis e a exploração animal


----------------------
Algumas postagens nossas sobre o infeliz do Nicolelis

12 comentários:

  1. `A SRA. QUE ME ESCREVEU ISTO:
    Favor retirar meu nome de tua lista. Não quero receber mais teu pasquim eletrônico.
    Maria Hein
    NO FINAL DO NOSSO BOLETIM TEM A OPÇÃO DE CANCELAR O RECEBIMENTO.

    JÁ QUE NÃO LEU OU NÃO SABE FAZÊ-LO, INFORME SEU E-MAIL PARA QUE EU POSSA CANCELAR.

    NÃO TEMOS COMO ADIVINHAR QUAL SEJA.

    ResponderExcluir
  2. Tudo é um fiasco nesta copa! Globo comprada... e como!!!! Infelizmente o brasil acabou!!!!! Q. tristeza!!!
    D. Maria, continue "se enganando" e vivendo no país das maravilhas!! Logo, logo encontrarás a Alice....
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Ele mais falou do que mostrou.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas ou são sonhadoras demais ou imbecis demais,acreditar nesse homem...ele é o demo da experimentação animal um doente que merecia ele ter o cranio perfurado ,não animais inocentes que não tem nada haver com a anatomia hunana,agora vou cutucar a ferida de muita gente,uma pessoa fica paraplégica e dai ,que culpa tem o bicho?????? asseite o seu destino,não acredito nessa cura ,não sou egoista ,não sei meu dia do amanha,mas jamais asseitaria o tratamento de um debilóide que tortura e mata animais em nome dessa tal ciencia,Sheila adoro seus blog,vc é uma das poucas que enxerga realmente o que é lutar a favor aos animais,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quem acha legítimo que nós humanos usemos animais em laboratório, já que somos "mais evoluídos", está também legitimando que seres mais evoluídos que possam vir de outros planetas usem os filhos dos terráqueos como cobaias. Ou será que vão tirar da cartola outro tipo de ética quando isso acontecer? É bom estar prevenido, mudanças acontecem.

    ResponderExcluir
  6. A rainha da Inglaterra perde para a Seleção Brasileira, que mais que reis são deuses, principalmente para o galvão bueno, claro, ele representam muito, mas muito dinheiro, já a rainha representa apenas uma tradição, coisa ultrapassada, que não resulta em grana!!! Ciência para que, não demora vão começar a matar paraplégicos para não ter que aprofundar as pesquisas, nada que de trabalho, somente o que de grana interessa ao povo brasileiro. Viva os trilionários jogadores do pais!!!

    ResponderExcluir
  7. Super soldados, com armaduras movidas em sintonia com seus desejos e movimentos que possibilitam até mesmo a percepção tátil. Uma integração TOTAL entre soldado e armadura. Estão desenvolvendo uma máquina de guerra enquanto o povo aplaude. Veja quantas contradições, porque não publica nas revistas cientificas como obriga o protocolo: Porque não faz a pesquisa nos EUA, onde trabalhou a vida toda, porque não mostram as imagens dos macacos, nem reportagem tem autorização para ver....? Porque não desenvolve uma pesquisa com células tronco onde reside a verdadeira possibilidade de cura? Estas carapaças não são necessárias, quem é que vai andar com um monstro desses nas costas, mesmo que com o tempo tenha o tamanho reduzido, quando neurocirurgias e células tronco resolveriam as limitações dos paraplégicos? Como é que conseguiram esta fábula em grana? 30 vezes maior do que qualquer pesquisador sério? E , não acha que é muita grana?? Vamos supor que ele seja um inocente bem intencionado, de qualquer forma, tudo o que for desenvolvido estará inevitavelmente contribuindo para a criação de armaduras para soldados imbatíveis.

    ResponderExcluir
  8. Realmente foi um fiasco, se fuleuuuuuuuuuuuuu de verde e amarelo
    babacãoooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei em um blog a informação de que o ReWalk custa por volta de R$ 130 mil.

    ResponderExcluir
  10. Caso eu fosse deficiente e biliardária, mesmo assim, jamais compraria e utilizaria uma monstruosidade dessas. Caminhar com isso? Não me façam rir! Quem endossa isso? O Sr. Jô - egocêntrico - Soares? Esse Sr. é digno de piedade, vejam o por quê: é vaidoso ao extremo, mas além de não ter um rosto bonito, não consegue livrar-se de sua obesidade o que o torna disforme ao invés de sedutor; julga ser inteligente e possuir uma cultura abrangente, mas não resiste a um embate com um intelectual como Fernando Henrique Cardoso a quem inveja secretamente; gosta de bancar o maioral - embora saiba que não é - e gostaria de ser imortal, mas teve um único filho, autista, que não lhe deixará herdeiros e não poderá ter mais filhos, pois teve câncer e tornou-se estéril. Além dessas evidências, existem muitas outras que tornam este Sr. um fiasco e um dos seres mais imbecis do meio artístico nacional - isto é fato!

    ResponderExcluir
  11. Sobre o ReWalk
    2011 - http://www.materiaincognita.com.br/paraplegicos-voltam-a-andar-sozinhos-com-calca-robotica/#axzz35Hobfdmh

    2012 - http://www.materiaincognita.com.br/claire-lomas-paraplegica-participa-de-maratona-com-calcas-roboticas/#axzz35Hobfdmh

    Mas pq também não estão sendo divulgados depois de mais de 3 anos????

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪