09/05/2014

Manifesto contra Pet Center Marginal - RJ

Galera do Rio, vamos lá!!!!!!



Sábado, dia 17 de Maio, às 11hs, venha protestar contra o preconceito aos viralatas na porta da Pet Center Marginal - Av Ayrton Senna, 3437 - Barra da Tijuca (Rio de Janeiro).
A comercialização de animais, venda de filhotes de coelhos atrelados a Kits de Páscoa (!), o conceito ultrajante de Pet Motel - ou seja, ambiente para procriação de animais de raça - também fazem parte dos motivos deste protesto. Nossa luta é por animais e por eles, vamos brigar.

8 comentários:

  1. Fádua Andrade09/05/2014, 11:11

    Mando minhas energias, já que sou aqui de POA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo total! Mas neste país de m.... pode tudo... meu Jesus Cristo! Mando o meu protesto mental, porque moro em Florianópolis....
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Somos todos viralatas. Gentalha preconceituosa e mercenária. Vamos protestar.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a imporessão que mesmo gente do ramo ainda não caiu na real. O negócio deles é só ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Um grupo de criadores de Bulldog Francês convidou uma ONG do Rio de Janeiro a se retirar com os vira latinhas da feira de adoção na Pet Center Marginal - Unidade Ayrton Senna, que não se posicionou contra esta atitude preconceituosa, pra não dizer imbecil. A Pet Center Marginal comercializa animais e este é o principal ponto desfavorável da empresa às vistas dos ativistas. A Pet Center Marginal afirmou que doou mais de 3000 animais no ano passado. Minha pergunta é: esses animais eram animais tutelados pela empresa? Ou a Pet Center Marginal apenas cedeu o espaço para ONGs que têm todo o trabalho de cuidar, tratar, vacinar, vermifugar, custear gastos e insumos de animais abandonados pelo homem/sociedade com a intenção de alimentar a moral institucional e pós venda de produtos e serviços, como vacinas, rações, acessórios para animais? Outra pergunta básica: como sustentar o titulo de defensores e amigos de animais quando se permite, em plena consciência, que vidas sejam comercializadas a quem pagar o preço, independente das consequencias que geram a venda de animais frente ao abandono dos mesmos nas ruas (inclusive, cães de raça pura)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espaço cedido a associações e protetores independentes em parceria com a AMPARA ANIMAL e PEDIGREE

      Excluir
  6. Partilhei no FACE, temos que marcar presença.

    ResponderExcluir
  7. Não sou contra a venda de animais desde que esses sejam bem tratados tanto no local onde nascem quanto no local onde serão vendidos, mas seja um vira lata da rua ou o mastim tiberanto que custou mais de 500mil, todos os cães merecem o mesmo respeito. Tive um período de experiência nessa empresa, e exatamente nessa loja da Ayrton Senna e no decorrer vi que realmente vivem de fama e status, nada mais. Prometem mundos e fundos para os funcionários e nada é feito. Passam por cima das leis trabalhistas e o funcionário que não conhece o básico da CLT é feito de trouxa. Por isso nem me esforcei para que me efetivassem. No período que estava la, inclusive já estava indo a entrevistas em outras pet shops pois não queria ficar lá. Eu fui desligado devido a não ter me submetido a todas as vontades abusivas da empresa. Fui desligado um pouco antes desse evento, e por isso não sei o que realmente aconteceu, pois cada história tem mais de uma versão, então nesse caso não posso tomar as dores de ninguém. Mas apoio a manifestação sim, se se sentiram ofendidos e realmente insultaram os SRDs, botem pra quebrar mesmo. Eu como funcionário, vi que a empresa não é o paraíso que eles prometem. E não era o único. A maçante maioria dos funcionários dessa unidade pelo menos estão insatisfeitos. Mas se eu parar para contar todos os podres, ficarei digitando a noite toda.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪