16/05/2014

Gato tem a cabeça cortada e corpo jogado em residência

Olha só.... mais vítimas de "serumanos"...... usam os animais para se vingar do seu semelhante.... ô nojo...
___________________

O presidente da Spavo, Leonardo Brigagão, foi até a rua Manoel Moreira da Silva, averiguar denúncia

Mais um caso terrível de crueldade contra animais foi divulgado ontem (13) pela Spavo (Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga). Um gato teve a cabeça decepada, e para piorar, o corpo do animal foi arremessado no interior da casa dos donos. O gesto lamentável aconteceu no bairro Sonho Meu.

O presidente da Spavo, Leonardo Brigagão, foi até uma casa na rua  Manoel Moreira da
Silva, para averiguar uma denúncia. Em seu perfil em uma rede social, ele descreveu a situação de barbárie que viu. "Um gato, que havia sido adotado pela família no último domingo, teve parte do seu corpo decepado. Como não bastasse, o criminoso jogou o felino de volta na casa de seus verdadeiros donos que estão revoltados e tristes".

Ainda segundo o presidente da Spavo, "meses atrás, fizeram a mesma coisa com o cachorro desta mesma família que, na época, resolveu não envolver a polícia. Fui até o local e me deparei com imagens fortes e tive que subir em cima da casa, com uma escada, para ver se a outra parte do gato estava por lá, mas, nada".

Moradores da vizinhança ficaram revoltados com a situação e não souberam informar quem seria o suspeito de cometer a morte do felino. A PM foi acionada, compareceu ao local e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Brigagão voltou a afirmar sua opinião contrária à legislação atual contra crimes do tipo. "Existem leis para isso, mas, no Brasil não funciona muito bem. Em casos assim, o criminoso teria que pegar alguns anos de cadeia, mas, infelizmente no país da Copa, existem certos políticos que querem diminuir as penas contra maus-tratos a animais no novo Código Penal Brasileiro".

FONTE: acidadevotuporanga

7 comentários:

  1. Sabendo que a família já tinha perdido um cão do mesmo jeito, como encaminham outro animal? E quem garante que não foi alguém da própria famíla que fez isso?

    ResponderExcluir
  2. Pobre animalzinho inocente.... ser adotado para em seguida sofrer essa crueldade !!!!!
    Que M mundo ...!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como ninguém faz ideia do autor deste crime hediondo? A família não tem nenhum inimigo declarado, um vizinho boçal? Poupem-me! Aposto que alguém sabe - ou suspeita - de alguma coisa, mas tem medo de dizer. O povo brasileiro é muito valente - apenas com uma arma nas mãos ou como esse inominável ser: longe das vistas. Povinho infame!

    ResponderExcluir
  4. Acho bom essa familia não adotar mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Tem que estar com o diabo no corpo pra fazer uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  6. Muito triste! Mas não consigo não pensar que isso é mais um motivo para que quem doa e para quem adota garantir que o gato vai viver somente dentro de casa. Foi-se o tempo que criar gato solto era possível.

    ResponderExcluir
  7. Deceparam a cabeça e destruíram a mãozinha também. Impossível não fazer ideia de quem possa ter feito, sempre há suspeitos, alguém que não goste de animais ou da própria família. Não dá pra ignorar um inimigo. Mas o culpado merece passar pela mesma coisa. Já que a lei do país não funciona, quando as pessoas começarem a fazer justiça com as próprias mãos em casos assim, nossas "autoridades" vão repensar seus conceitos.
    Por isso que meus gatos não saem de casa. Faço tudo que posso para dar-lhes conforto sem expô-los aos maus tratos da rua.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪