--------------------
Poppy, uma simpática felina de Bournemouth (Reino Unido) foi reconhecido pelo Guiness Book (o livro dos recordes) como o gato mais velho do mundo. Ele tem 24 anos, o equivalente a 114 anos em idade "humana".
Poppy nasceu em fevereiro de 1990. Ela herdou o título após a morte de Pinky, uma gato norte-americano que morreu aos 23 anos no ano passado.
Por conta da idade avançada, Poppy está surda e cega. Mas ela ainda está longe de bater o recorde do gato que mais viveu no plante. Trata-se de Creme Puff, que viva no Texas e alcançou impressionantes 38 e três dias de vida.
FONTE O DIÁRIO
Deus abençoe meus bichanos pra que vivam tanto assim. E que Poppy possa viver mais tbm com saúde e alegria..
ResponderExcluirO meu Paçoca já tem 11 anos,pesa 7 1/2, com ótima saúde e cheio de mimos.
ResponderExcluirFico triste em saber que está ficando velhinho, mas tudo tem seu tempo e temos que aceitar.
Maria Vitória Magri
Um respeitável senhor da terceira idade que não por acaso chegou a essa marca, sob a proteção de Deus e de seus pais humanos que administram suas sete vidas.
ResponderExcluirEu também amo animais velhinhos e se tivesse condições, faria um AUsilo e MIAUsilo também.
ResponderExcluirTadinho, percebe-se que está um tanto magrinho e, creio, não deve conseguir locomover-se adequadamente. É o preço da longevidade, argh.
ResponderExcluirMaravilha de noticia, queria eu que meu biloca vivesse esses anos todos. Seria a glória.
ResponderExcluirQue linda!!!! Uma gatinha centenária. Adoraria que os meus pudessem viver assim, tanto tempo e com saúde. Mas, infelizmente, meu mais velho está com 14 anos e um problema renal. O idoso dorme comigo e tem que ser tratado na seringa. Isto é triste!
ResponderExcluir