24/05/2014

Gato mais velho do mundo chega aos 24 anos - Reino Unido

Adoro bicho velho.... se eu pudesse criava um espaço só para atender os velhinhos....
--------------------
Poppy, uma simpática felina de Bournemouth (Reino Unido) foi reconhecido pelo Guiness Book (o livro dos recordes) como o gato mais velho do mundo. Ele tem 24 anos, o equivalente a 114 anos em idade "humana".

Poppy nasceu em fevereiro de 1990. Ela herdou o título após a morte de Pinky, uma gato norte-americano que morreu aos 23 anos no ano passado.

Por conta da idade avançada, Poppy está surda e cega. Mas ela ainda está longe de bater o recorde do gato que mais viveu no plante. Trata-se de Creme Puff, que viva no Texas e alcançou impressionantes 38 e três dias de vida.

FONTE O DIÁRIO

7 comentários:

  1. Deus abençoe meus bichanos pra que vivam tanto assim. E que Poppy possa viver mais tbm com saúde e alegria..

    ResponderExcluir
  2. O meu Paçoca já tem 11 anos,pesa 7 1/2, com ótima saúde e cheio de mimos.
    Fico triste em saber que está ficando velhinho, mas tudo tem seu tempo e temos que aceitar.
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir
  3. Um respeitável senhor da terceira idade que não por acaso chegou a essa marca, sob a proteção de Deus e de seus pais humanos que administram suas sete vidas.

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo animais velhinhos e se tivesse condições, faria um AUsilo e MIAUsilo também.

    ResponderExcluir
  5. Tadinho, percebe-se que está um tanto magrinho e, creio, não deve conseguir locomover-se adequadamente. É o preço da longevidade, argh.

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de noticia, queria eu que meu biloca vivesse esses anos todos. Seria a glória.

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!! Uma gatinha centenária. Adoraria que os meus pudessem viver assim, tanto tempo e com saúde. Mas, infelizmente, meu mais velho está com 14 anos e um problema renal. O idoso dorme comigo e tem que ser tratado na seringa. Isto é triste!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪