26/04/2014

Governo do Canadá responde a Morrissey sobre crítica à caça de focas

Publicamos AQUI no blog o recado que Morrissey mandou ao Governo do Canadá. Vejam a resposta da Minsitra da Pesca e dos Oceanos.... ui!!!!!! Quer saber? este cara é meu rei!!!!!


A Ministra da Pesca e dos Oceanos do Canadá diz que Morrissey foi alvo de uma «lavagem cerebral» e que em vez de criticar a caça às focas devia preocupar-se «com aqueles que vivem da caça».

As declarações de Gail Shea vêm na sequência do comunicado onde o músico se mostrou fortemente
contra a caça às focas no Canadá.

A Ministra acusa o ex-Smiths de estar à procura de popularidade com as suas declarações: «O senhor Morrissey e os seus amiguinhos de Hollywood levaram uma lavagem cerebral por parte dos grupos ambientalistas e protectores dos animais», escreveu numa carta publicada pelo site Canada.com.

De recordar que desde 2004 que Morrissey não actua no Canadá, embora em 2006 tenha reconhecido que a sua ausência é uma "gota de água" na economia do país. A cantora Peaches também foi a cara de uma campanha da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) contra o abate de milhares de crias de foca por ano, cuja pele é utilizada no fabrico de casacos.

«Desde a Brigitte Bardot nos anos 80 que as comunidades de caçadores têm que lidar com estrangeiros ricos a dizerem-lhes como devem viver. Morrissey está a atacar pessoas que vivem do que a terra dá em vez de viverem das vendas de CDs ou das audiências de televisão», concluiu Gail Shea.

Fonte: Cotonete - Portugal

17 comentários:

  1. Uma ministra que diz queo abate a focas é "mais humano agora".Sem duvida é um abate de humanos contra seres inocentes.Como diz o ex-Smith, "Se é bom, porque ela não vai para fila e experimenta um tiro na cabeça".

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a terra dava focas!! Que tristeza constatar o tamanho da distância dessas pessoas ao reconhecimento e ao respeito aos animais!!! Com certeza, sem casacos de peles, a humanidade morreria de frio. País rico, sustentando vaidades! Quanta futilidade e empáfia.

    ResponderExcluir
  3. O que a terra dá, não, o que eles tomam da terra e com crueldade.Será que não tem como fazer outra coisa não? Por que aqui os carroceiros também dizem que não tem como se sustentar a não ser explorando os cavalos, mas se conhece um monte que puxa o seu próprio carrinho, os chamados "burros sem rabo". Aos quais, aliás, eu dou enorme valor, esses trabalham não usam escravos para fazer o trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Vamos cobrar do Greenpeace por que não faz campanhas contra mais esse crime. Essa criatura asquerosa que está como ministra do Canadá deveria ser banida. Ela é tão imbecil que pensa que matar filhotes na natureza é uma atividade econômica. Não que matar não seja horrível de qualquer forma, mas esses criminosos nem mesmo ocuparam tempo e dinheiro com uma criação, eles simplesmente vão a natureza e assassinam. Acho que os ambientalistas deveriam tomar atitudes mais radicais nesses casos: se coloquem próximos aos locais dos crimes e matem os assassinos antes que eles cometam as atrocidades, depois sumam, simples assim, o mesmo vale para outros caçadores. Eles vão viver sempre pensando se não serão mortos antes de cometerem seus crimes, até desistirem. O ser humano tem que aprender que não é para ele habitar o planeta todo, é necessário preservar espaços para a biodiversidade, para a vida, a população humana deveria reduzir-se a 1/4 do que é hoje, no máximo. A primeira pior imagem de que lembro ter assistido na minha vida foi uma assassinato de bebe foca, eu era muito pequena, quando vi a cena na TV fiquei tão chocada que senti um punhal do peito, na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Caroline, mas um crime não justifica outro, igualar ambientalistas ao mesmo lixo de assassinos de animais é conspurcar sua tarefa nobre e limpa. A "Atitude radical" de matar assassinos de animais é proceder como um deles e isso é não apenas legalmente incorreto mas imoral, anti ético e anti Deus. Existem outros meios e os que se devotam de corpo e alma à Causa da Proteção sabem muito bem quais são. Fique com Deus.

      Excluir
    2. Aliás seu comentário me lembra o filme Matrix: o ser humano é um vírus e como tal tem que ser exterminado! Onde nosso planeta irá parar com tanta gente assim? Outro bom filme, para quem curte teoria vegana, é o Noé... Faz os carnívoros pensarem... :)

      Excluir
  5. Os ''orcs'' estão por toda parte, inclusive na política canadense, tem um vídeo gravado com um deles (prefeito de Toronto) fumando crack com traficantes. Esperar o que dessa corja?! O Morrissey que se cuide muito, não duvido dia desses aparecer 'suicidado'.

    O mundo é governado pela canalha, salvo raríssimas exceções feito o presidente do Uruguai, o resto não vale o que excreta. Sou a favor do que sugeriu a colega Caroline Pires: matar os assassinos muito antes deles começarem o assassinato dos inocentes.

    Caso surja um grupo disposto a sanear a imundície que inferniza a vida dos bichos, sou voluntária; juntaria diversão e dever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um crime não justifica outros e o Não Matarás é um MANDAMENTO não um pedido de Deus aos homens. O fato de alguns humanos assassinarem animais por conta de sua ignorância, truculência, crueldade e ignomínia não nos autoriza a fazer o mesmo com eles ou então o planeta será um caos maior do que já é. Protetores de Animais são muito mais do que sangue derramado e estão LUTANDO E VENCENDO no mundo inteiro com armas que não dilaceram nem trucidam, mas salvam. Existe mesmo notícias de humanos caçadores de animais que se transformaram em devotados protetores de suas vidas hoje. Toda vida é sagrada. A de humanos também, mesmo os maus que um dia serão bons. Só assim teremos paz.

      Excluir
  6. interessante, um pasi supostamente de primeiro mundo tendo uma debiloide como ministra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas tem tanta coisa suja por baixo dos panos do Canadá! Como a exploração de petroleo (betume) imunda que tem acabado com parte do país, fazendas industriais pra lá de cruéis, essas mortes de bbs focas. Eles são "primeiro mundo" só pra inglês ver! Na verdade são grandes hipócritas!

      Excluir
  7. Apoiadas! Também quero ser voluntária nessa!

    ResponderExcluir
  8. Cara Sandra

    Essa é a sua opinião, se não concorda, é um direito seu, mas lembre-se de que ele termina quando o direito do outro começa. Portanto, faça seu ativismo da forma que achar melhor sem inferir ou interferir na forma alheia. Respeito é bom e eu gosto, mesmo porque este site não é religioso e o estado é oficialmente laico.

    A minha preocupação e os meus cuidados são pura e exclusivamente voltados aos animais e não tenho e nem devo sujeição à religião alguma ou a qualquer tipo de crença que me limite ou me escravize. Não creio em paradoxos. E já que se sentiu no direito de expressar sua opinião, vou ser recíproca: - em vez de perder tempo tentando convencer pessoas com proselitismo religioso, vá a uma igreja, templo, sinagoga, tenda de umbanda, centro espírita etc., e leve a sugestão de mudanças de hábitos, tanto alimentares quanto os demais nocivos ao planeta e a toda vida natural na Terra, pois é de CONSCIÊNCIA que a humanidade carece, dessa maneira estará na prática prestando um serviço útil à causa pelos animais e pela Natureza.

    ''A ideia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobreviver e, então, proclama uma lei dizendo: “Não Matarás” é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo.'' Peter de Vries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humildemente grata pela resposta, colega. Estou tentando fazer a minha parte, sou Protetora de Animais Vegana há várias décadas e não julguei interferir no direito alheio com minhas palavras, foi mal, né? Religião não salva ninguém e ateus são bem vindos ao planeta sempre que respeitem qualquer forma de vida e de paz. Obrigada pela lição, vou ter muito maior cuidado agora que você me alertou e, quem sabe, aprendo.

      Excluir
    2. Cara colega ativista Sandra, quem sou eu para dar alguma lição em colegas de ativismo, estamos nessa juntas e é o que importa, apenas expressei um direito de resposta à inferência religiosa. Não sou atéia, talvez o rótulo mais próximo (se é que me enquadro em algum) seria o de anarquista espiritual. Podemos ter formas diferentes de atuar pela causa, mas isso não nos separa. O AMOR pelos inocentes é maior do que qualquer diferença.

      Vamos em frente, por eles e para eles!

      Excluir
  9. O Morrissey mandou bem- Isso Gail Shata, fica na fila do abate humano de focas e toma com aquele treco no meio dos cornos para dizer pra gente cumé quié... Morrissey nem vai dormir com a resposta dela kkkkkk o programa " The Night "do Danilo Gentili tinha que convidar um doido vegano igual o Morrissey pra dar uma boas cutucadas naquele bobalhão do Roger kkkk

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪