Publicado em 17/04/2014
O cão que vais ver no vídeo passou por imensas dificuldades até ser adotado por uma jovem rapariga. Nos primeiros dias o animal mostrou-se agradecido apresentando diversas manifestações de alegria, até que passados 24 dias desde que chegou ao novo lar desferiu um ataque contra a sua dona... Mas que ataque.
Parece que os ataques estão se a tornar cada vez mais frequentes! Os animais sabem agradecer melhor que os seres humanos sem dúvida... Fantástico.
Ela mereceu! ;D
ResponderExcluirLindo demais, estou com lágrimas nos olhos.
ResponderExcluirSheila, sentimos sua falta. Bom ter você de volta. Tudo de bom!
ResponderExcluir- Tão fácil né?, eles pedem tão pouco...
ResponderExcluirTenho uma cachorra grande que chegou aqui em casa magrinha, minha vizinha me disse depois que ela andava por aqui há 2 semanas, quando a vi, chamei, dei comida, água e ela nunca mais saiu daqui. Mandei castrar e ela é louca por mim, se arrasta em mim igual esse cachorro do vídeo. Eu não tenho dúvida de que ela nos ama muito. Com quantas pessoas podemos ter a mesma certeza?
ResponderExcluirEssa semana, estava conversando com uma prima na calçada e um cão de rua parou perto de nós e, de repente, começou a pular e esfregar-se. Mordia na manga da blusa, balançava a cauda com tanta força que poderia estapear alguém. Acompanhou-me até um local onde havia sacos de lixo com restos de comida, próximo a um restaurante. Fui para casa com o coração partido! Como gostaria de ter condições financeiras para construir e manter um abrigo para esses peludos... É triste não poder socorrê-los, principalmente, quando o frio se aproxima, o que na minha cidade significa muito frio. Quando chego em casa e vejo meus gatinhos aninhados em suas mantinhas, fico sofrida por aqueles que não têm a mesma sorte... Não troco meus patinhas de veludo pela companhia de pessoa nenhuma!
ResponderExcluirAtaque merecido para quem fez o bem. Ataques que todos gostamos de sofrer.
ResponderExcluirLindo e emocionante. Só que tem animal sabe do amor puro e verdadeiro que eles nos transmitem!!
ResponderExcluir