Menos de dois meses depois de entrar no ar, o comercial que mostrava o cantor Roberto Carlos, 72, como consumidor de carne foi substituído.
A peça mostrava o "rei" pedindo um bife em um restaurante e causou polêmica porque o músico se
declarou vegetariano durante 30 anos —a trilha sonora da peça era a canção "O Portão" (do refrão "Eu voltei, agora pra ficar").
Estima-se que Roberto, que não chega a tocar na carne, tenha recebido R$ 25 milhões para estrelar o filme publicitário.
Pois o comercial já não está mais sendo exibido nos canais brasileiros. Ele foi substituído por três novas peças estreladas por Tony Ramos, garoto-propaganda da marca, na qual permanecem apenas música de Roberto Carlos como som de fundo.
Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa da Friboi afirmou que o comercial saiu do ar no tempo previsto e que é normal que a campanha tenha sido atualizada para não ficar cansativa.
Ressaltou ainda que, apesar de não aparecer fisicamente no vídeo, o cantor continua emprestando sua voz e suas canções para a marca.
Fonte: Folha de SP
Eu não sei se é impressão minha, mas quando vejo o tal Tony Ramos fazendos essas propagandas da Friboi, me parece que, a cada nova propaganda, ele está fazendo com mais sarcasmo, mais escárnio, para provocar mesmo os vegetarianos/veganos. Eu vi umas entrevistas dele sobre este assunto, quando ele falou mais ou menos assim: "- Adoro carne, como mesmo, todo mundo deve comer, foram feitos pra serem comidos". É um bom ator, pelo menos, se não só restaria a maldade.
ResponderExcluirbom se desse pra falar o mesmo dele né? nem pra isso serve...
ExcluirTambém pudera, massacraram o homem além da conta, ele tinha que ficar na dele mesmo para refletir sobre a pisada na bola. Suas músicas são lindas, é incontestável, só precisam combinar com o que ele pensa, diz e faz.
ResponderExcluiré ele parece bem cínico....
ResponderExcluirELE SUMIU, MAS COLOCARAM ELE CANTANDO.
ResponderExcluirPois é, um artista tem que ter um diferencial para fazer sucesso e perdurar por décadas não é para qualquer um, mas sem maiores explicações como foi o caso do RC, de repente fazem uma besteira e poe sua credibilidade e admiração em questionamento e para que? O RC não precisava do dinheiro sangrento da Friboi. Ato lastimável, ele tem todo o direito de escolher o que vai comer, mas não de agredir seus admiradores com jogadas comerciais repentinas e porque não desrespeitosas para quem o admirava como adepto do vegetarianismo com imagináveis ideais de respeito a vida animal. Quanto ao Tony Ramos, este embora Global é mesmo um passa fome.
ResponderExcluirNÃO sei se é verdade, mas me disseram que o Tony Ramos abriu um restaurante em São Paulo, no bairro de Moema, ´que se chama TonyRoma's, onde se serve porções de carnes nobres,lanches, enfim tudo muito chique.
ResponderExcluirQuero que esse Tony Ramos se engasgue com um pedaço de carne na guela
ResponderExcluirE o bebeto Carlos se fuleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de verde e amarelo nessa
NOJENTOS.
ResponderExcluirasco! Apenas isso... de ambos!
ResponderExcluirNojo de ambos!
ResponderExcluirTambém percebi o ar de deboche deste ator "FIM DE CARREIRA," e aquelas pessoas se fazendo de felizes no comercial são ridículas mudo o canal quando passa este tipo de propaganda.
ResponderExcluirSimone Vasconcelos
Que tristeza constatar que até mesmo os artistas, que deveriam ser sensíveis, não o são e só pensam no dinheiro. Pra quando morrerem... ter brigas de ex-mulheres pela dinheirama. Vão queimar no inferno, seus vermes!
ResponderExcluirQue tristeza! Nós os animais "racionais" vivemos e gozamos a vida provocando a dor e sofrimento em nosso irmãos os animais "irracionais"
ResponderExcluir