Eu sabia que tinha um vídeo, mas, não deu tempo de procurar... eu tinha lido, também, que o moço já tinha morrido quando divulgaram a foto....
Ele toda a vida trabalhou no Zoo.Portador dum cancro terminal, já faleceu, mas antes de morrer, uma organização realizou-lhe o último desejo: despedir-se dos seus animais!
A girafa parece entender que é o adeus e dar-lhe um beijo de despedida...
Nossa postagem anterior:
Girafa dá beijo de despedida em funcionário de zoo com doença terminal
Nossa postagem anterior:
Girafa dá beijo de despedida em funcionário de zoo com doença terminal
Sejamos realistas. Será que a girafa estava dando um beijo de adeus?
ResponderExcluirA resposta mais simples é “provavelmente não”. Apesar de Mario Eijs, 54, ter trabalhado por 25 anos como tratador e faxineiro nas jaulas dos animais, não há como garantir que as girafas tenham demonstrado um ato de simpatia pelo paciente terminal de câncer.
http://hypescience.com/uma-girafa-beija-seu-tratador-a-beira-da-morte/
Que descanse em paz, levando consigo o AMOR fiel, e verdadeiro dos animais.
ResponderExcluirahhh, me poupem, elas não tinham sentimento bom para com o tratador e morrem de medo de um pedaço de pau com o qual deviam ser agredidas de vem em quando, tanto é verdade que o outro homem ao lado pegou um desse bastões de madeira e todas saíram correndo.
ResponderExcluirque ele descanse em paz se foi bom para com elas e caso contrário que queime no inferno.
Bom seria que as girafas fossem libertadas TAMBÉM, não através da morte como o seu tratador mas devolvidas ao seu habitat verde, azul e amarelo, na floresta sob céu e sol, em nome da Vida.
ResponderExcluirConcordo plenamente! Muita emoção... Amor e gratidão maior que o dos animais não existe!
Excluirque ele descanse em paz se foi bom para com elas e caso contrário que queime no inferno.
ResponderExcluirO vídeo não abriu :(
ResponderExcluirPrefiro pensar que pelo fato dele querer se despedir... dele querer rever os animais antes da morte é porque havia alguma empatia... e, se ele foi bom, e compassivo durante todos esses anos, ele merece um descanso em paz ! Evelina
ResponderExcluirOlhando esses animais, eu me pergunto: O que eles estão fazendo ali, em vez de estarem em casa???
ResponderExcluirUma coisa que devemos entender é que estar morrendo significa uma queda energética muito grande, aquilo que está morrendo na natureza ou é atacado ou afastado é comum a matilha querer destruir o fraco ou isolar. A morte tem cheiro e os animais sentem isso muito bem.
ResponderExcluirO fato de que ela ter se aproximado , mesmo que um pouco induzida demonstrou que ela não tinha medo de se aproximar dele.Ele é que não esboçou nenhum tipo de afeto.
Enfim morrer é da vida e temos que ter consciência de ter mais carinho e respeito com nossos animais. Zoológico é prisão mas é nossa culpa, nos destruímos o mundo em que eles viviam .
Elas são condicionadas.são selvagens, não houve beijo,apenas certa curiosidade pois reconheceram o tratador em outra posição ou atitude,estava mal e não como sempre foi.mesmo assim,para omomento dele deve ter sido bom demais.
ResponderExcluir