__________________
Um vídeo tem causado revolta na web após mostrar uma tentativa de incêndio em uma loja de animais. A acusada, sócia da empresa, tentou colocar fogo nas gaiolas onde estavam diversos filhotes de cachorro.
Surpreendentemente, nenhum dos 27 cães envolvidos ficaram feridos no incêndio. A polícia alega que a co-proprietário do estabelecimento, Gloria Lee, e seu namorado, Kirk Bills, iniciaram o incêndio.
Os dois suspeitos foram flagrados por câmeras de vigilância. Eles acabaram detidos sob acusações de crueldade contra animais. Proprietária de loja de animais gera revolta ao colocar fogo em gaiolas de cachorros ocupadas por diversos filhotes. O casal segue preso. Os animais estão sob cuidados de um abrigo local, e devem ser distribuídos para novos proprietários, apesar do outro sócio da companhia tentar manter a propriedade sobre eles.
Assista ao vídeo abaixo:
FONTE: Correio do Estado
Presos? Ah! Se essa moda pega por aqui!!! A bem da verdade, era só aplicar as leis que já temos, mas nem isso. As nossas "autoridades" são as piores do mundo!!!
ResponderExcluirMe pergunto: por que não atearam fogo no próprio corpo??? Menos dois loucos no mundo, menos duas ameaças ambulantes para os animais. Ainda bem que os animais não ficaram feridos agora, os dois, mereciam umas boas pancadas na cara.
ResponderExcluirpelo menos la eles ficam presos, raça FDP do carvalho !!
ResponderExcluirdiferenca entre um pais decente pra um de m
ResponderExcluirUGO WERNECK
Gente imunda!!!!!
ResponderExcluirLígia
Para se revoltar diante de um descalabro desses não precisa ser cristão, basta ter consciência! Gostaria muito de saber por quanto tempo esses monstros ficarão presos.
ResponderExcluirPara que eles não façam mais esse gesto cruel, é só queimar a palma das mãos deles. Que os outros detentos, se encarreguem disso.
ResponderExcluir"A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória", "O que plantares colherás", "Quem com ferro fere com ferro será ferido". Impossível fugir ou se esconder da justiça de Deus que, ainda que tarde, não falha.
ResponderExcluir