19/03/2014

Pedido especial: você conhece esta nossa leitora?


Eu tenho enorme carinho por nossos leitores e leitoras. Sei que, através deste blog, consegui formar uma família cujos integrantes são extremamente afetuosos e muito queridos. Principalmente, aqueles que dedicam um tempinho precioso de suas vidas para comentar nossas postagens e assim contribuir para um debate e uma maior reflexão dos temas abordados.

Temos uma leitora que ocupava sempre o primeiro lugar do "Top Comentaristas" (veja ao final da coluna da direita) e estou preocupada com ela. Sei que fez uma cirurgia e a ultima vez que respondeu meu e-mail ainda estava no hospital.... Tenho escrito pedindo notícias, mas, ela não me responde. Desde final de janeiro.

Então, se alguém conhece a Victória Régia de Oliveira (acho que ela é de SP.... ando tão fraca de memória...) poderia me dar alguma notícia? Ela é muito reservada, mas, sei o que é ficar doente e o quanto é importante receber carinho e atenção. Queria muito falar com ela.... saber dela.... Poderiam me ajudar?
____________

ATUALIZAÇÃO em 30/03/14
Nossa leitora Marlene conseguiu entrar em contato com ela e as notícias são ótimas. Victória superou a famosa infecção hospitalar e volta depois de resolver a parada do seu computador que pifou feio. Vai ter que comprar outro. Até lá, está resolvendo probleminhas e voltará com a força total. 
Obrigado mesmo, Marlene, pela consideração e carinho conosco.

9 comentários:

  1. Não conheço =/

    Thassia Reis

    ResponderExcluir
  2. Também na conheço Sheiloca, aparece Victoriaaaaaaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço tb mas espero que esteja bem.
    Altina

    ResponderExcluir
  4. VERA LUCIA RICARDO19/03/2014, 18:24

    Sheila, procurei por esse nome no face e encontrei 2 e a foto do perfil das duas é um cãozinho. Pode ser uma delas. Deixei msn inbox com o link dessa pagina.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. TAMBEM SENTI FALTA DELA!
    SIMONE VASCONCELOS

    ResponderExcluir
  6. Sheila, que coração enorme você tem. Sempre se preocupando com tudo e todos.
    Que Deus te preserve sempre assim.
    Abraços
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. maria do carmo19/03/2014, 20:40

    Fico torcendo para que você a encontre e ela esteja bem! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Eu também espero que a encontre, embora sei que nâo lerá este anúncio, porque nâo sei porque, meus comentários nâo sâo mostrados

    ResponderExcluir
  9. nem os meus comentários aparecem, mas vou tentar achar a vitória.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪