01/03/2014

Lição do dia: grite contra o mal

Por isso durmo tranquila....


3 comentários:

  1. Eu também! Não me importa quantos eu tenha que abrigar em minha casa e do que tenha que abrir mão, EU PROTESTO!!! Imagem linda!

    ResponderExcluir
  2. Bela imagem, sábios dizeres.

    Neste mundo o mal é a regra e se alimenta da ignorância ( e a população cresce!...). Se alguém tem um olho que enxerga, corre o risco de o ter perfurado; se tem um cérebro que pensa, pode ser decapitado. As criaturas alimentam o mal e se alimentam dele, servis a um controle ao qual prestam culto. Rastejam pela vida sem nunca se dar conta do quê as controlam, ''felizes'' e fiéis às suas crenças programadas. Aos poucos que se dão conta, resta a desgraça de ter que compartilhar espaço neste planeta colônia com seus colonizados. Lamento pela Natureza, subjugada à pior espécie que já habitou por aqui.

    ''Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.'' Edmund Burke

    ...Principalmente, que não pensem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪