09/03/2014

Famílias gastam cada vez mais com animais de estimação

É isto aí.....

SBT Online - 06/03/14

7 comentários:

  1. Meu Billy tem de tudo, até sapatinhos de capa de chuva. Não que ele ande calçado por aí, mas quando chove sai protegido, eheheheh! Fora isso tem uma gaveta de roupinhas, bandanas, gravatas, uma caixa de brinquedos, ração da melhor qualidade, todas as vacinas, desverminação, consultas, banho na pet toda semana e por aí vai. Por isso só tenho um, prá poder cuidar bem e ajudar uns e outros necessitados. Amo!

    ResponderExcluir
  2. Permitam-me dizer dos exageros. Levados pela ganancia dos Pets Shps cada vez mais pessoas consomem, em nome do que seria melhor para seu animal de estimação, futilidades e coisas que pouco representam para a vida saudável do animal.
    É um absurdo num país cheio de deficiências e carências relacionadas a causa do abandono e da crueldade animal, como o Brasil, existir tamanhos excessos e preços aviltantes dos produtos, tudo alimentado pela gana de consumo dos tutores e animais. Tenham dó!
    Enquanto isso milhões se arrastam famintos e doentes nas ruas, onde são despejados aos borbotões, sujeitos a todo tipo de crueldade e insanidade do ser humano. O "MEU" estando bem e super cuidado o resto que se lixe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr. anônimo levanta dessa cadeira e vai matar a fome desses milhões de famintos e doentes nas ruas. Deixa a vida alheia e vai fazer a tua parte.

      Excluir
    2. Sr. anônimo levanta dessa cadeira e vai alimentar esses milhões de famintos e doentes de quem tu estás falando. Deixa de beber cerveja e fumar craque e vai, age em lugar de falar dos outros. Tuas críticas são típicas de quem nada faz por ninguém.

      Excluir
  3. Esse anônimo fala sobre Brasil cheio de deficiencias e carencias. O governo é quem deve cuidar das deficiencias porque a Prefeitura me assalta, eu pago vários outros impostos . Eu pago IPTU além do que devo pagar. O dinheiro que me sobra eu uso de acordos com meus princípios e entre eles está gata(1) e cadelas (3). Não é da conta de ninguém se gasto com eles. O dinheiro é meu. Eu não tive filhos e quem teve deveria ter pensando duas vezes antes de parir, pois agora que cuidem de seus filhotes e eu cuido de minhas filhinhas peludas. O discurso sobre em lugar de bicho, gente é de quem não faz nem uma coisa nem outra e gasta com bebidas e drogas. Vão se catar

    ResponderExcluir
  4. Meu desespero é quando preciso e não tenho para gastar. Já pedi ao gerente do banco para mudar o monitor para um preto e branco pois não aguento mais ver meu saldo vermelho. Mas, se é para o bem estar dos meus patinhas de veludo, eu gasto mesmo. Me descabelo, fico sem dormir,mas da ração e os cuidados com os meus filhotes eu não abro mão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪