----------------
DR/Daily News / Rachael Ostrom Sachar |
Uma mulher e o seu cavalo precisaram de ser salvos na sexta-feira, depois de terem caído numa ravina na floresta nacional de Los Angeles, na Califórnia.
Antes de utilizar o helicóptero, o departamento de bombeiros de Los Angeles chamou uma veterinária para sedar o cavalo de 16 anos, chamado Dakota.
Cavalo salvo de helicóptero nos Estados Unidos (vídeo)
O animal e a dona estavam numa ravina com cerca de 30 metros. A veterinária Rachael Ostrom Sachar contou ao Daily News que o animal foi sedado e anestesiado antes de ser elevado pelos ares.
O cavalo tem uma fratura no crânio, mas tem boas hipóteses de recuperação. A dona sofreu apenas alguns ferimentos nas pernas.
FONTE: Tsf-Pt
Se fosse em outro país teriam sacrificado o cavalo na hora. É por essas e outras que amo os Estados Unidos, sempre tem gente boa, e em maior número, combatendo as más.
ResponderExcluirNão assisti ao vídeo ( consta que foi removido pelo usuário ), mas me conforta saber que o cavalo foi resgatado com os cuidados e dignidade devidos. Quero muito acreditar que ele seria resgatado da mesma forma se estivesse sem a presença de uma 'dona' acidentada.
ResponderExcluirenquanto aqui estão matando os jumentos pra comer,
ResponderExcluirowwwwwwwwwwwwww pais(zinho)de bosta esse nosso
O resgate aconteceu como aqui no Brasil, futuramente quem sabe.
ResponderExcluir