Domingo Espetacular - Rede Record - 03/03/14
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Me desculpem aos que fizeram essa reportagem, muito bonito o que vocês fizeram, mais no meu entender, os animais tem muito mais amor do que os seres humanos, animais não guardam rancores, magoas, etc. vejam o que os humanos fazem com seu semelhante e com os animais?
ResponderExcluirFIQUEI MUITO EMOCIONADA!
ResponderExcluirQUEM MALTRATA ANIMAIS DEVIA APODRECER NA CADEIA OU LEVAR UMA SURRA!
OS ANIMAIS SÃO PUROS, NÃO TEM A MALDADE E FALSIDADE HUMANAS!
O adestrador diz: "com certeza eles podem amar, claro que não é exatamente o nosso amor.. mas é amor". Me desculpe senhor adestrador, o senhor tem muito que aprender com os animais, principalmente cachorros! O amor deles é MUITO MAIOR do que dispensamos a nós mesmos!
ResponderExcluirLígia
Concorrrrrrrrrrrrrrrdo!!!!!! esse adestrador nao ta com nada.
ExcluirPeço perdão a Deus em primeiro lugar e depois peço perdão às pessoas de bom coração e bom caráter, mas os animais são melhores do que nós em solidariedade e em amor. Fico muito triste quando vejo essas reportagens pois não consigo entender que as autoridades não se compadeçam de seres tão inocentes e impedem que essas situações se repitam, pois nós que os amamos sofremos junto com eles. Todo e qualquer animalzinho merece respeito pois, acima de tudo, é uma criaturinha das Mãos de Deus. Eu me sinto impotente, choro, mas o que adianta??? Depois fico revoltada, mas também o que adianta??? Na minha opinião, todos nós que amamos os animais de verdade, nós deveríamos nos unir PRÁ VALER, independente de classe social, cor, religião etc, e lutar juntos pelos direitos dos animais, pois a união faz a força mesmo. Não podemos ficar dispersos em grupos de 50 a 100 ou pouco mais de 150 pessoas. Precisamos nos organizar como um partido político, mas sem, é óbvio as mentiras, trapaças e desonras que acontecem nestes "antros". Por favor, Sheila, acompanho o seu trabalho desde os meus mais ou menos 20 anos de idade, e sinceramente, os passos são muito lentos. Eu gostaria que você chamasse as pessoas e organizasse reuniões nas quais pudéssemos, orientadas por você, ter uma associação para lutarmos pelos direitos de todos os animais, e juntos realizarmos resgates, fazermos a divulgação dos animais resgatados e pedirmos ajuda a Sociedade como um todo, pois afinal isto nos entristece a muito e muitos com certeza, e com certeza também muitos ajudariam, mas estando nós afastados e dispersos, pouco podemos, essa é que é a verdade, a realidade. Mas juntos, podemos realizar um belo trabalho para que possamos conseguir acabar com estas situações de uma vez, assim como a Medicina lutou pela cura de várias doenças, como a varíola entre outras e conseguiu; esta é uma doença social. Nós temos que fazer muito mais. Não aguento mais sair às ruas e pensar que posso assistir um inocente ser esmagado na minha frente... É triste demais. Não é exagero. Eu os vejo como crianças mesmo.
ResponderExcluirDesculpe-me o desabafo, mas as cenas me emocionaram muito mesmo, e algumas eu não consegui assistir...
Muito obrigada pela atenção e um grande abraço.