Este vídeo é de 2011, mas, vale a gente rever para renovar nossas energias em defesa dos animais.... Que bom que a família que chamou os bombeiros teve sensibilidade para ver que algo estava errado.... Que delícia ver coisas assim, né mesmo?
A agitação de uma fêmea de veado chamou a atenção da família Bett, que alertou os bombeiros. Uma pequena cria de veado estava debaixo de umas pedras e foi preciso usar ‘a garra da vida’ para desencarcerar o animal.
Este vídeo mostra uma operação de salvamento invulgar: os bombeiros usam ‘a garra da vida’, uma ferramenta de desencarceramento, para salvar um pequeno veado que estava soterrado por pedras.
Os bombeiros tinham sido chamados por Eddie Bett, surpreendido – tal como o resto da família – pelas movimentações desesperadas de um veado adulto. Tratava-se da mãe do ‘pequenote’ preso nas pedras.
Lindo de se ver, não é?
ResponderExcluirLígia
aos bombeiros que salvaram que maravilha parabéns pelos herois que salvarão o pequeno veadinho presos nas pedras são uns hérois nunca deixam de nos atender em qualquer situação
ResponderExcluirMaravilha !!!!!
ResponderExcluirAplausos para os bombeiros e a mãezinha do bichinho , dando exemplo pra certas mães "humanas" que jogam seus filhos no lixo
affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Sim. Eu já vinha comentar isso, se não fosse a agonia da mãe provavelmente o bichinho morreria ali.
ExcluirEm todo resgate de animais tem sempre um monte de gente, e conversando ALTO, o que agita ainda mais o animal.
ResponderExcluirDeus abençõe!
ResponderExcluirQue lindinhos! Tomara isso sempre ocorresse, que a compaixão sempre falasse mais alto.
ResponderExcluir