26/02/2014

Record constrói abrigo para gatos perto dos estúdios da Recnov, animais serão castrados

Muito legal mesmo!!!!!
________________

Em meio a tantas críticas, a Record pode ser parabenizada por sua atitude louvável registrada nesta última quinta-feira (13) pela atriz Tarciana Saad, ns redes sociais.

Perto dos estúdios da Recnov, local onde a Record produz suas novelas, o lugar serve de refúgio para gatos abandonados e que ali se reproduzem, vendo a necessidade dos animais, a emissora dos bispos teve a grande iniciativa de criar um abrigo para os felinos com água e alimento. Além do abrigo, a Record também está providenciando a castração dos bichos.

Tarciana  Saad publicou a imagem do abrigo em seu perfil no Facebook com a legenda: “Coisa linda de se ver. A Record construiu abrigos para os gatos que vivem aqui dentro, perto dos estúdios. E estão sendo castrados“.

A imagem recebeu 213 curtidas e bastante elogiada por seus seguidores. O perfil de Day Jannuzzi de Freitas disse em seu comentário que assim poderá ajudar colocando ração para os animais. Inez Nunes disse que a atituade da emissora “sirva de exemplo para moitos que maltratam os bichinho falta um pouco de boa vontade em ajudar”. 

13 comentários:

  1. A Record está mandando bem ,agora temos que mandar os merecidos elogios.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Record !

    ResponderExcluir
  3. eu ja gosto pelo espaço q dão no domingo espetacular, agora mais ainda, parabenssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. E AI DONA GLOBO.....VAMOS REAGIR E FAZER O MESMO ?

    ResponderExcluir
  5. n/ obtive resposta ,e o que eu previ
    ha + de 02 anos enviei p/ vc/ um dossiê de trabalhos de entidade(u.i.p.a)que fundei aqui em itapira,tinha extrema nescessidade do que pedi p/ intercederem por mim porque previa tudo de mal que estava acontecendo,pois eu já havia me afastado da presidencia e temia que a proxima pres.só queria bens materiais,e ahi vai (até hoje

    ResponderExcluir
  6. espero de todo o coração que me atendam ,pois estão fazendo da sociedade que fundei,afundar de vez,imaginem que o hospital da mesma iria ajudar p/que pagassem + barato,iria iniciar controle de natalidade,etc,e de repente,um cancer afastou_me e to vendo tudo que gastei ir p/ o espaço..espero resposta e ajuda,n/ p/ mim(p/ os animais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venera, vc. tem que escrever as coisas mais precisas. Não me lembro de ter recebido nada seu . Outra coisa que vc. tem que entender é que nem sempre as pessoas estão disponíveis para nos atender. Todos estão correndo atrás de solucionar seus proprios problemas. Ajudamos sim, sempre que possível, aos companheiros, mas, tem coisas que não temos chance. Não sei exatamente o que esta nos contando, mas, de antemão, parece mais ser um caso para ser apurado pela polícia ....

      Excluir
  7. Meus cumprimentos à Record, nada mais justo e correto de se fazer quando há possibilidades. As demais emissoras poderão fazer o mesmo (isto é, se a repercussão render algum tipo de lucro, óbvio!).

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Record! Nota mil pra vocês, já to até esquecendo que a Rede pertence ao Macedo.

    ResponderExcluir
  9. Que bom! Parabens, Record! Fico muito feliz por isso! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Então vamos orar para que o bispo Edir Macedo vire vegano,aí seria um milagre mesmo,imagine ele e sua legião de seguidores,não sei quem é mas graças a Deus alguém lá dentro gosta muito de bichos,dez mil vivas para a Record.

    ResponderExcluir
  11. Não importa se a emissora é do bispo, do cardeal, do padre ou do político fulano. O que importa é que os donos dessa empresa têm preocupação com a atual situação dos animais e são simpatizantes da causa. Parabéns, mil vezes parabéns, bispo Edir Macedo. Muita saúde para o senhor e sua equipe.

    ResponderExcluir
  12. - Agora vendo os $$$ dos fiéis , os tais dos dízimos realmente servirem para uma causa nobre...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪