11/02/2014

Pegadinha de Silvio Santos usa animais para provocar terror

Sinceramente, gente..... eu não aguento ver isto.... O Silvio Santos é useiro e viseiro deste tipo de coisa... já foram feitas várias ações no tempo do Gugu Liberato e nada dá resultado.... Acho que a galera de Sampa precisava fazer uma manifestação na porta da emissora por conta deste desrespeito com animais do gênero. A filha dele apresentava um programa em que vários animais eram pisados por conta dos participantes enquanto tentavam se livrar deles.... Pior que publiquei um vídeo destes e não estou achando.... Olha só  o de domingo passado!!!!



9 comentários:

  1. Sheila bom dia. Eu tinha certeza que voce iria "pegar no pé"! A hora que vi aquilo fiquei indignado, absurdo, concordo com voce, o pessoal de São Paulo que pode, deve mesmo fazer uma manifestação em frente à emissora. Aquilo foi uma coisa absolutamente sem sentido e mais, se alguem que participou da brincadiera tivesse algum tipo de fobia ou mesmo problema cardiaco, o buraco certamente seria mais embaio, bem mais embaixo. Parabens por estar atenta a esse tipo coisa, se bem que de voce, a gente pode sperar isso mesmo.PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Os pobres animais poderiam ser pisoteados (o que provavelmente aconteceu com as baratas). Gente infeliz, mentalidade de ameba! Manifestação e petição contra isso. Assino com gosto!

    ResponderExcluir
  3. To horrorizada, tem como fazer algo a respeito? Manifestação ou coisa do tipo? Senão essa porcaria vai continuar!!!

    Cristine

    ResponderExcluir
  4. O "senhor" Sílvio Santos, há muito, deveria ter se aposentado - muito antes de comprar essa emissora, diga-se de passagem. Não vejo TV aberta, pois isso significa entrar em contato com o pior da espécie humana. Mas onde estão as "ongs" de proteção animal, que ainda não tomaram nenhuma providência? Onde estão as Leis que respaldam o bem estar dos animais e proíbem esses crimes? Haja paciência!

    ResponderExcluir
  5. A televisão é uma concessão do Estado para promover informação e educação de qualidade. O SBT não tem direito de passar por cima destas atribuições.

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de "brincadeira" é a nossa barbárie disfarçada! Os animais correram risco e o susto provocado nas pessoas tb foi de total desrespeito. Amadio disse a coisa certa, qq um poderia ter tido um ataque cardíaco com um ato desse nível Essa luta por audiência está cada vez mais baixa! Se eu fosse essa moça processava a emissora. O mesmo pode ser feito pela proteção animal. As autoridades não tomam providências? Isso é crueldade contra os animais e contra a pessoa humana.

    ResponderExcluir
  7. Assim, pelo que vi, os animais eram bem tratados. Só foram usados ratinhos, rãs, duas jiboias e baratas. Lógico que os animais devem ser respeitados, mas pelo visto nenhum ali foi ferido, já que eram colocados poucos e eles não iam em cima das pessoas. Infelizmente, com as baratas era inevitável pisar nelas, já que elas eram muitas e se espalharam; e por ser um inseto pequeno, até sem querer a gente pisa nelas. Agora, é exagero a pessoa morrer infartada ou algo do tipo por causa disso.

    ResponderExcluir
  8. O SBT, realmente não se importa com o bem estar e o respeito aos animais. Agora o que está insuportável de continuar vendo é o tal comercial do Brasas com o pobrezinho do pincher amordaçado seguro de barriga pra cima no colo de um sujeito. Ora bolas, o que é que tem a ver isso com o ensino do inglês, afinal?Péssimo gosto e pra mim configura maus tratos, já que é totalmente desnecessário causar o estresse que com certeza foi causado ao pobre cãozinho. Abaixo o Brasas já. Não gostei.

    ResponderExcluir
  9. Idiotice pura!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪