Gente, a tradução é do Google, mas, dá para ler bem sobre o fato.... A realeza inglesa tem um rastro de sangue na sua própria casa, ou seja, no Castelo de Windsor.... Vejam os dados.... chocantes.... E este princepezinho fazendo campanha pelos animais de vida selvagem e sendo um caçador de mão cheia.... ele, o irmão, a mulher, o pai.... ô galera do capeta... quanta cara de pau!!!!
_________________________
Animal Aid, que descobriu os números através de
um pedido de liberdade de informação, o chamou de "carnificina" e rotulados as atividades "moralmente repugnante".
um pedido de liberdade de informação, o chamou de "carnificina" e rotulados as atividades "moralmente repugnante".
A realeza tem sido criticado por suas façanhas de caça - apesar das promessas públicas para fazer todo o possível para proteger os animais ameaçados de extinção no exterior.
O príncipe Harry foi fotografado com o corpo de um búfalo de água tiro e príncipe William apareceu em uma United for Wildlife Simpósio dias depois de passar o fim de semana antes de disparar javali e veado na Espanha.
Príncipe Philip, o duque de Edimburgo, é o ranger oficial do Windsor Great Park e do Windsor Estate é detida e gerida pela Coroa.
O Windsor Estate tem respondido aos números, afirmando que a maior parte do "controle de pragas" - incluindo 3.901 pombos - foi feito a pedido de fazendeiros arrendatários.
Ele disse cervos e esquilos foram destruídos, a pedido dos horticultores silvicultores, bem como Natural Inglaterra para proteger árvores jovens.
Enquanto as raposas foram mortos a proteger aves de caça - eles mesmos criados a ser filmado para o esporte - veados selvagens foram "administrado" para proteger os T e os jardins formais, e pequenos mamíferos como moles foram "apenas controlado em nossas áreas formais jardim ou em recintos desportivos" .
Mas Animal Aid rebateu as afirmações, dizendo que a "destruição em massa de corvídeos e pombos foi inescrupuloso e desnecessário".
Ele disse que o assassinato de 28 lebres marrom "vai perturbar muitas pessoas que acreditam que as lebres são protegidos". Embora os planos estão no local para reverter o seu número a diminuir, eles ainda são caçados legalmente e tiro.
A caridade, disse que há soluções não-letais disponíveis para os problemas citados pelo Windsor Estate e criticou a "cultura da morte no campo" onde os animais não servem a um propósito útil ou que representem um risco, ainda que pequena, são "apagou".
Do Animal Aid Kate Fowler disse: "O massacre anual de Windsor é sem justificação.
"Em todo o Reino Unido, os animais selvagens estão sob grande ameaça da indústria, estrada e loteamento, as alterações climáticas, a perda de habitat, o uso de pesticidas e outros problemas causados pelo homem.
"Em vez de procurar soluções humanas, um dos bairros mais ricos do país - gerida por pessoas que estão ligadas a esportes de sangue - preferia chegar para armas, armadilhas e venenos e destruir os animais que ficam em seu caminho.
"E quanto a compaixão? Que tal compartilhar o mundo natural com as outras espécies que vivem aqui, mesmo que isso signifique tomar um dente menor em seus lucros multimilionários quilo?".
Aqui está a lista completa dos animais mortos no Windsor Estate em 2013:
Pombos 3901/Coelhos 1161/Gralhas 772/Esquilos 325/Corvos 191/Raposas 159/Rats 145/Muntjac 127/Periquitos 118/Magpies 70/Roe 56/Rooks 55/Lebres 28/Jays 9/Moles 9/Mink 3
O SER CHAMADO "HUMANO" VAI DESTRUIR TUDO QUE DEUS CRIOU,E DEPOIS,VAI SER TARDE PRO ARREPENDIMENTO
ResponderExcluirAmiga, poderia traduzir melhor o texto, pois é interessante; mas tudo bem. O que importa é a selvageria dos atos da "realeza" britânica, que perde seu brilho ao ser revelado esses atos cruéis. Agora me pergunto? O que eles fazem com esses animais? Troféus? Ou agora eles comem raposas, corvos, etc. E a velhota da Elizabete II, que fica fazendo pirraça para não morrer e não ceder o lugar para Charles é outra sanguinária também?
ResponderExcluirNem os papagaios escaparem. Essa família real sangrenta não vai durar muito mais tempo.
ResponderExcluirAcho que a Elizabeth II não entra nisso, ela ainda é a melhor pessoa de lá e, penso que vai enterrar o filho... no mais, penso que isso é um anacronismo estúpido. Podemos entender que em outras épocas, por limitação cultural, realezas e nobrezas e aristocracias praticassem a caça esportiva já que não tinham mais o que fazer mas agora, que se desenvolveu a consciência dos direitos dos animais e da necessidade de preservar a natureza, isso não faz mais sentido. Miguel
ResponderExcluirA verdadeira realeza é a Compaixão de homens e mulheres, reis e rainhas anônimos que, com o risco da própria vida e segurança, se expõem a perigos para salvar por exemplo, um "simples" gatinho, uma coruja, um jumentinho, um cavalo ou um cão, fiéis às palavras DELE: "Deixai vir a mim os pequeninos", "Os misericordiosos alcançarão misericórdia", "Os que choram serão consolados" e "Os que têm fome e sede de justiça (NÓS) serão saciados".
ResponderExcluirSandra, concordo contigo, (graças ao criador, pois sua criação evoluiu) temos um exército de nobres espalhados pelo mundo... tirando forças... coragem e $$$esforço das entranhas de suas almas, para socorrer... resgatar e salvar animais de todas as espécies. Abençoados sejam todos que engajaram a luta pelo Bem estar Animal !!!!
ResponderExcluirJá esses seres desprezíveis citados, são todos podres, todos do mal, que eu saiba a falecida Daiane foi a melhorzinha que passou por lá .... Evelina.
A Realeza Britânico quer por um fim difinitivo aos animais selvagen de suas terras, ou invés dd dar um exemplo preservando os
ResponderExcluir