Meu Deus.... e ainda dizem que animais não tem sentimentos... Então, explica a cena?
Um vídeo publicado no YouTube mostra um cão desesperado a tentar reanimar outro cão, seu amigo, vítima de atropelamento, no México. É uma imagem enternecedora, emocionante, que mostra a forte ligação entre dois amigos.
É uma prova de amor e persistência, de um cão que não se conforma com a morte do seu melhor amigo, que morrera atropelado, en Nuevo León, no México, no passado sábado.
Desesperadamente, o cão tenta a reanimação, agitando com veemência o corpo inerte. Perante a ausência de resposta, ele ladra e parece gritar, como quem pede por socorro.
É um vídeo triste, que vai emocionar as pessoas mais sensíveis e sobretudo aquelas que adoram animais. Mas é uma imagem que comprova sentimentos que se julgavam exclusivo do Homem.
Em poucos dias, o vídeo foi visto por centenas de milhar de pessoas. O usuário que o publicou, residente no México, revela que esteve 40 minutos a observar esta tentativa de reanimação. Tentou levar o cão para casa, mas este rejeitou abandonar o local.
Fonte: PT Jornal
Cena muito triste, mas que comprova claramente que os animais tem sentimentos.
ResponderExcluirMuito triste!!! Tadinho do cão, não pôde fazer nada pelo amigo. Quando digo que não troco os animais por seres humanos, tenho meus motivos. Esta cena é um deles.
ResponderExcluirQue triste!! e ninguém conforta o bixinho, que dó...!
ResponderExcluirSheila, não tenho palavras..imagem muito triste, mas, isso só nos mostra o quanto os animais tem sentimentos e se comunicam....enquanto que os seres humanos estão cada vez mais frios e inconsequentes...que dorrrrrrrrr
ResponderExcluirme pergunto so: mas quem estava filmando? não podia fazer alguma coisa?
ResponderExcluirAi, meu Deus, coitadinhos!! Que vida horrível levam os animais, que coisa espantosa.
ResponderExcluirClara
Nossa, a gente se acaba vendo essas cenas.
ResponderExcluirPobre cãozinho, espero que alguém o adote ou caso contrário será a próxima vitima.
Já presenciei uma cena dessas na rua Maxwell- tijuca (RJ). Um dos cães foi atropelado e teve morte instantanea. O seu companheiro não saía do lado do amigo no meio da rua, alheio aos carros que passavam. Só após a retirada do amigo da rua é que ele foi embora. É o tipo de cena para acabar com o dia.
ResponderExcluirEu entendo que os cães podem sentir pelo cheiro que outro cão está morto. Acredito que ele não tenha se conformado com a morte do amigo... Agora, este camarada podia ter pego o pobrezinho que estava morto para enterrar de uma vez, né não? ficou gravando para postar no youtube. Misericórdia.
ResponderExcluirpois é quem vai enterrar o cao que morreu ? nao era p ter filmado apenas
ResponderExcluirDá muita pena mesmo.
ResponderExcluir