01/02/2014

Caminhada contra maus tratos aos animais reúne cerca de 2600 participantes - SP

Gente, a galera de São Paulo tá que tá...... muuuuito bom!!!!!!!!!!!!!  alô, amigos queridos de Indaiatuba, o que precisarem contem conosco!!!!!
_________________________

A terceira edição da Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais foi realizada no domingo (19), em Indaiatuba. O evento, organizado pelos protetores de animais do município, reuniu cerca de 2.600 pessoas.

A concentração aconteceu na praça Prudente de Moraes, de onde os participantes seguiram para o Parque Ecológico. Para amenizar o calor, a Prefeitura colocou um caminhão pipa à frente do grupo para molhar o asfalto.

O evento terminou com a apresentação do Trio Jack no palco montado no estacionamento do Parque. No local também foram montados estandes dos representantes das entidades protetoras dos animais da cidade e do Centro de Reabilitação Animal e Zoonoses.

O objetivo da caminhada, segundo um dos organizadores do evento, Carlos Roberto Beggo, foi reivindicar mudanças nas leis para proteger os animais de sofrerem maus tratos e também serve como um alerta à população sobre o tema. 

4 comentários:

  1. Por causa destes protestos, muita gente está ficando com receio de maltratar animais. Estão com medo de serem linchados pela população, pois a revolta contra nossas leis de araque está dando motivo pra isso.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente aqui no nordeste, aqui no piauí, em teresina, os animais como mula, burros, jumentos e cavlos sofrem muito pois carregam nas carroças pesos excessivos e os donos não param de açoita-los enquanto caminham devagar devido o peso em excesso e quando alguém o repreende eles aumentam a força nos açoites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tristeza...imagino como deve doer o coração da gente...de ver tanto sofrimento...cada acoite neles...é uma dor sem fim :(

      Excluir
  3. Parabéns aos participantes dessa nobre causa. Isto é um exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪