Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
POR FAVOR, AJUDEM OS JEGUES QUE SÃO EXPLORADOS NAS PRAIAS DO CEARÁ. FICAM NAQUELE CALOR DO INFERNO DE CHAPÉUS, PINTADOS DE ZEBRAS E NUMA TRISTEZA DE CORTAR O CORAÇÃO. ....
ResponderExcluirVocê não tem como filmar, fotografar para denunciar e fazer o Brasil se mexer por eles? Nesse Blog, comentam pessoas de todo país e casos como esse, acabam chegando onde devem.
ExcluirFaz tempo, que aí em São Paulo, ouço falar de maltrato aos jegues no nordeste!
A quantidade de humanos humanizados é pequena para o grande número populacional do planeta, mas esse pequeno número de protetores humanos é a grande diferença nesta balança que mede os atos pois a qualidade em solidariedade
ResponderExcluirEmocionante! São essas cenas de resgate animal que me faz ter esperança em relação as pessoas. PARABÉNS a todos os protetores dos animais que lutam por eles.
ResponderExcluirEmocionantes o regate e o final. O destino de pessoas e animais é realmente imprevisível. O protetor da Hope for Paws errando o caminho acertou no alvo para salvar o jumentinho. Que sorte a deles,um por ser salvo e outro por salvar. Lindo.
ResponderExcluirO que é que esta gente tem na cabeça, para amarrar as pernas de um animal indefeso e ainda abandoná-lo em meio ao nada? Esse é um dos motivos pelo qual não confio no ser humano, nunca sabemos o que se passa no íntimo destes psicopatas de carteirinha carimbada. Mas, felizmente ainda existe muita gente boa como este pessoal, e é por essas pessoas que Deus deveria separar o joio do trigo e queimar de vez com todo o joio, limpando a Terra dessa praga.
ResponderExcluirSempre emocionante ver o trabalho deles. Vida digna e longa ao jumentinho.
ResponderExcluirAdoro esses bichinhos lindos e bonzinhos. Infelizmente, aqui neste país de seres infames, eles sofrem muito e pouquíssimas pessoas importam-se com eles. Você aí do Ceará, não fique de braços cruzados: filme, fale, grite para a imprensa - daí e do resto do país -, faça da sua a voz deles e demonstre o quão você se importa. Abraço.
ResponderExcluirvaleu, Sheila, que beleza!
ResponderExcluir