07/01/2014

Prefeitura de Maringá credencia clínicas para castração - PR

Este teria sido o meu projeto para controle populacional aqui no Rio de Janeiro com meta prevista para encerrar em 2006.... ah, meu Deus!!!!! que tristeza lembrar do quanto estas protetoras incompetentes e invejosas prejudicaram a nossa causa....
Vou torcer muito por Maringá!!!! estão no caminho certo!!!!!!

-----------------------

Clínicas veterinárias de Maringá têm até o dia 13 de janeiro para se apresentarem como interessadas no credenciamento para serviços de esterilização de animais domésticos recolhidos pela Prefeitura de Maringá. Segundo o edital, será pago R$ 90 por animal, independentemente da espécie, sexo e tamanho.

Segundo a Prefeitura, serão disponibilizados recursos para a realização de um total de 2.777 cirurgias no ano, limitadas a 231 castrações por mês e 54 por semana. As espécies animais envolvidas serão: cães e gatos de ambos os sexos, com no mínimo 90 dias e no máximo 7 anos de idade. 

3 comentários:

  1. Os animais sairiam ganhando muito, se não existisse tantos "pseudo" protetores atrapalhando a causa. É vaidade demais desta gente!

    ResponderExcluir
  2. Torço para que seja decorrente de LEI, que seja um programa duradouro, efetivo, amplo, geral e irrestrito e não mera campanha de curta duração. É imprescindível que municípios, estados e união assumam as responsabilidades relativas às políticas públicas referentes à proteção animal. A única forma de controle ÉTICO da população de cães e gatos é mesmo a castração. Já não era sem tempo... Afinal a Constituição Federal completou 25 ANOS em 05.10.2013... Parabéns, Maringá! Bom saber que dá bom exemplo também com relação ao respeito às demais espécies animais. Selma Castanheira

    ResponderExcluir
  3. Sheila, em todo lugar tem protetoras incompetentes e invejosas. Há um engano de origem: todos pensam que os protetores se ajudam, já que tem a mesma causa. ENGANO. Tem protetora que jamais ajuda outra, pensando "elas tem de se virar". É cada um por si e nada mais. Mesmo aquelas que recebem dinheiro das prefeituras, não ajudam nenhuma outra protetora. Se todos se ajudassem, a coisa seria diferente. Ajudam pessoas estranhas, mas outros protetores, não. É dose.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪