Reportagem veiculada no Jornal Anhanguera 1.a Edição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Depois é só pegar esse infeliz, arramá-lo no carro e acelerar a 120 por hora.
ResponderExcluirEu me adimiro é essas pessoas entrevistadas que assistem o video e agente não vê uma indignação no falar, só falam vão responder em liberdade, mais se catar, uma coisa desse tipo a do cavalo tem que deixar no minimo 5 anos na cadeia
ResponderExcluirCoitadinho do cavalo, parecia muito cansado, não estava suportando andar, porque tanta maldade para com um ser tão dócil? que asco dessa gente abjeta! E o cão fêmea? toda machucada, com as costelas aparentes, será que o (a) infeliz que o (a) possui pensa que o animal não sente dor, fome, desespero? que nojo da minha espécie, arre!
ResponderExcluirO bem começa a dar sinais de vida, pois a maldade humana está tomando conta. Vamos nos unir e derrotá-la só assim seremos um mundo livre.
ResponderExcluirJuarez Filho
Engraçado que a cidade td viu, filmaram e não fizeram nada.....
ResponderExcluirNinguém vai dizer que o motorista é só um coitado, um pobre humilde que precisa do trabalho do cavalo para o sustento de sua família?
ResponderExcluirAté quando veremos esse tipo de coisa? Tô cada dia mais revoltada!
È tão fácil pegar esta pessoa que estava puxando o cavalo no carro....é só olhar a placa e ir atrás....
ResponderExcluirO alento é que mais e mais pessoas estão denunciando... usando os recursos da tecnologia, para provar os maus tratos. Esses "mal nascidos", serão expostos cada vez mais... isso vai aguçar a sensibilidade humana e quem sabe aumentar a corrente do bem....
ResponderExcluirPaís da impunidade, leis brandas e ineficazes...
ResponderExcluir