20/01/2014

Faltam 8 dias para nosso sorteio. Divulguem e compartilhem!

Gente, tô falando sério.... se não chegarmos a 20 mil inscritos, vou deixar de fazer nosso sorteio.... Caramba!!!! se, diariamente, recebemos tanta gente em nosso blog e se, DIARIAMENTE, é possível a inscrição, o que se conclui é que a preguicinha é que prevalece!!!!!!

CARACA!!!!!!! BORA SE ANIMAR!!!!!!

Mesmo que não precise, faça para ajudar a quem precisa...... A inscrição não leva mais de 10 segundos!!!!!! Gente, vamos parar de moleza!!!!!!!! agita aí, vai!!!!!!!!!!!!!!! 
Olha o formulário aí na Coluna ao lado!!!!

Regulamento

5 comentários:

  1. Eu preciso, mas sei de um moleque que precisa mais do que eu. Nunca ganho nada, mas jurei que se ganhar, a Max irá transferir pra ele. E minha palavra, vale mais que um documento assinado em cartório.

    ResponderExcluir
  2. Estou participando todos os dias, e na maior torcida para ganhar!!!!
    Como minha cachorra idosinha é alérgica, só come ração especial, mas ja sei para quem vou doar os 100 kg, caso ganhe. Eu já estou prevendo a cara de feliz dessa incansável defensora dos animais abandonados, e que me fez aprender a amar eles ainda mais!
    Um abraço. Eu vou ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe moças, mas quem vai ganhar sou eu! hahha brincadeira!
    Mas também estou muito na torcida, participo todos os dias. :D

    Thassia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quem vencer, pois todos os participantes merecem, afinal, todos tem boquinhas pra alimentar!

      Excluir
  4. Que ganhe aquele que realmente merecer para fazer a diferença na vida de tantos necessitados.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪