23/12/2013

Evento: Confraternização do Bellydance Solidário

Gente, eu queria tanto ir..... o problema é que o Kikinho não fica sozinho... grita que nem um condenado..... se eu pudesse levar, bem que eu ia..... Queria conhecer muito estas meninas tão queridas. Elas fazem um trabalho que eu considero um dos melhores pela causa animal. Muito bom!!!!! Olha o e-mail da Tatiana:

----- Original Message ----- 
From: Tatiana Nunes 
To: Fala Bicho 
Sent: Friday, December 20, 2013 12:45 PM
Subject: Re: Manifestação contra morte de um cão chutado em restaurante

Oi Sheila, blz...
Você pode divulgar essa confraternização que vamos fazer na lapa no dia 26... afinal, temos que comemorar esse ano que foi muito importante para as bailarinas que começaram a fazer esses eventos para ajudar nossos focinhos e se Deus quiser, 2014, vamos ter muitas vitórias e muitooooos evento rs
Bjs e segue o cartaz...


4 comentários:

  1. Parabéns às bailarinas! Sucesso no evento!!
    Ligia

    ResponderExcluir
  2. O único jeito de participarmos de tantos eventos, seria comprarmos muitos alqueires de terra, construir uma cidade animal, onde inclusive fosse proibido soltar fogos de artifício e gente ruim não seria bem vinda, na verdade, gente ruim nem entraria.

    ResponderExcluir
  3. O presidente da OAB esteve no evento e fez discurso !

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu retificar o meu comentário .. o presidente da comissão de proteção animal esteve no evento e fez discurso

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪