Ano passado, nesta época, estava vivendo um momento muito desagradável na minha vida... Tinha saído do Hospital depois de ver a morte por duas vezes cara a cara.... Por isto, publiquei esta postagem: Não fiz a Campanha Bicharada, passa p´ra dentro....
Este ano, fico feliz que nossa campanha pioneira sobre o tema, tenha tido tantos frutos.... morro feliz!!!!! muitos animais são cuidados e salvos das tragédias originárias da ignorância de humanos sobre o efeito dos fogos na vida dos animais, tanto domésticos como silvestres (aliás, muito pouca gente fala disto). Selecionei, entre tantas, esta matéria:
Fala Cidade - SBT - 20/12/13
Pelos animais gostaria que essa época do ano não existisse.
ResponderExcluirEu mesma detesto a barulheira dos fogos de artifício, é irritante e não vejo graça e nem utilidade nenhuma nesta invenção ridícula.
ResponderExcluirTodo ano meus cães se escondem embaixo das camas e dentro dos guarda roupas, pois mesmo com as janelas e portas fechadas, o barulho é enervante. Se alguém souber de alguma cidade, onde seja proibido soltar essas porcarias, me avisem, tá? Vou pra lá de cachorros e cuias.
Essas porcarias servem para causar ferimentos graves em gente e aterrorizar os pobrezinhos dos animais. Aqui um cachorro morreu de ataque cardíaco por causa dos fogos e rojões.
ResponderExcluir