17/12/2013

Dono de pet shop é preso em flagrante em Apucarana - merece muita porrada!!!

Eu fico é revoltada com as pessoas que deixam seus animais sozinhos nas mãos de uns doidos destes... Esta semana veio um tosador indicado na minha casa que, comigo na frente, machucou minha Mabel duas vezes.... Saiu batido daqui a vassouradas!!!!!! 
Olha a violência que este desgraçado trata o pobre animal....  Olhem só o que um animal super querido pode estar passando...... Encho a paciência do meu webmaster quando deixa o cachorro dele ir para o pet sozinho.....

Paraná TV - afiliada Rede Globo - 16/12/13

36 comentários:

  1. Fádua - POA17/12/2013, 10:40

    Eis um cuidado que NÃO PODE SER TERCEIRIZADO! Não deixo minhas cadelas sozinhas com outrem nunca! Eu dou banho, a veterinária atende elas aqui em casa, só viajo se tenho condições de levá-las junto ou deixo aos cuidados do meu esposo ou da minha mãe que amam elas da mesma forma que eu. As pets foram os empreendimentos que mais pediram alvarás de funcionamento em POA em 2012, o que mostra que pessoal está abrindo por conta dos lucro$, são poucos que abrem por que realmente gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este seu comentário Fádua é uma lição para muitos companheiros de animais.
      Animal é uma vida e não um objeto de lucro ou mesmo inanimado.
      Uma vida é de grande responsabilidade para qualquer humano,se um humano não serve para cuidar da vida de um animal então nem para viver serve.

      Excluir
    2. Bárbara (tosadora)17/12/2013, 18:30

      Ira, eu sou tosadora e concordo plenamente com você, quando vejo isso fico muito triste e revoltada. Mas uma coisa também me entristece, as pessoas generalizam, acham que todos os petshops torturam os animais, todos se preocupam em difamar como se todos os tosadores, banhistas fossem maus profissionais e maltratassem os cães. No pet em que trabalho, todos amam de verdade os animais e eles são tratados com respeito, amor e carinho, inclusive alguns donos já nos perguntaram o que fazemos que seus cães vão tão felizes para lá e isso é muito legal de se ouvir, e a gente ri eresponde: tratamos bem. Gostaria também de dizer a título de esclarecimento que em banho e tosa muitas coisas podem realmente ferir o animal, sem que seja intencional, infelizmente isso acontece, os cachorrinhos não ficam parados, eles se movem o tempo todo, não é como nós humanos que ficamos parados esperando o cabeleireiro fazer o corte. Ninguém pensa nisso! Todos preferem falar mal, como se todos os tosadores fossem verdadeiros carrascos. Existem tosadores que são boas pessoas, que trabalham em pet pq amam seu trabalho e os animais! Divulguem também os pets bons, eles existem eu garanto!

      Excluir
    3. Os meus também (3 lhasas cabeludíssimos) só banho em casa e com muito amor e carinho. Nunca os deixo ao cuidado de estranhos ou próximos a pessoas que não confio.

      Excluir
    4. Eu acredito que existem profissionais que são amantes dos animais mas saber quem são eles precisa primeiro ver para crer. Este caso aqui não é excessão, existem muitos e muitos casos fora os que não sabemos. tenho visto pessoas falando que seus animais sempre voltam com perfurações, pedaço da pele cortada e ariscos quando precisam ir ao pet. Eu tenho experiencia e até fico com minha consciencia doendo por ter levado minhas cadelas a um determinado pet. Aparentemente são loucos de amor por eles mas tenho visto algumas situações que me desagradou muito. eu estou fazendo o serviço, malfeito mas eu faço. não encontro quem faça em casa e lá não tenho tempo de ir já que eles geralmente precisam ficar até o dia todo.

      Excluir
  2. Maldito...mas cadê os machos desta proteção animal???????????????
    Vania

    ResponderExcluir
  3. E o mais engraçado é que as pessoas não aprendem né.

    ResponderExcluir
  4. amadio cremonesi neto17/12/2013, 11:12

    E, infelizmente, sabem o que vai acontecer com essa "coisa", NADA, isso é Brasil minha gente, aqui voce pode fazer as maiores barbaridades com animais, que NADA acontece. Com certeza ele vai pegar uma pena de fornecer cestas basicas, mas nada exagerado, apenas uma por mes para uma familia necessitada, e fica tudo bem!!! e assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadio não é porque estamos no Brasil. Eu morei fora do Brasil em 2 paises e vi coisas bem piores lá ficando sem solução. E nos EEUU tem muita história cabeluda. Brasil e o resto do mundo

      Excluir
  5. E você ainda PAGA para seu animalzinho passar por isso...
    Lamentável e revoltante.

    ResponderExcluir
  6. É necessário aprofundar a discussão sobre isso há muito tempo. Onde estão os CRMVs que não estão fiscalizando essas espeluncas? a gente faz denúncia nem resposta nos dão e qdo vão ao local não recebemos relatório do que foi encontrado. Já questionei isso ao CRMV/SP e dizem não poder nos dizer se o q denunciamos de errado foi encontrado no local....isso é uma piada né?

    ResponderExcluir
  7. Deixar seu bichinho em Pet pra tomar banho, só se tiver um vidro pra ficar de botuca ligada nos caras , eu não confio nem um pouco.
    Mas que esse monstro merecia levar muita da porrada , merecia mexxxxxxxxxxxxxxmo.
    Nao faz mito tempo levei meu cachorro no veterinario e ele chamou um cara só pra cortar as unhas, quando vi que ele estava machucando meu cachorro , mandei ele parar e aprender a cortar as unhas da mae dele primeiro,
    Ahhhhhhhhhhhh vai se fuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!
    Com meu cachorro naum!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem que encher de porrada um idiota, vagabundo, mercenário! Cadeia e porrada nele!
    Lígia

    ResponderExcluir
  9. Que eu saiba, é OBRIGATÓRIO que tenha um veterinário responsável. Cadê a responsabilidade? Tem de descobrir quem é esse vet e ir cobrar dele. Se ele fiscaliza, que tipo de "técnico responsável" é o vet de pet shops, etc. Não dá pra deixar assim. É um comércio em ascenção, por isso, montes de gente pensa em investir nisso, mas sem qualquer amor aos animais, é apenas "negócio", como poderia ser uma sapataria. Então, cabe a nós, protetores, fazer todas as denúncias, sempre, pegar no pé mesmo, senão, só vai piorar. A cada dia surge mais um pet shop nas esquinas da vida.

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro dar banho na minha turma com direito a massagem e tudo, elas adoram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se um cretino deste faz isto com meu animal a loja dele não fica inteira. Até as unhas da minha turma eu corto.

    ResponderExcluir
  11. toda pet shop só pode funcionar se tiver veterinario responsavel. neste caso ele tb é responsabilizado, pq o certo seria eles ficaram um numero de horas na loja fiscalizando, mas como as lojas querem pagar pouco ao veterinario eles só assinam como responsavel técnico e alguns nem aparecem para fiscalizar. conclusao, quem paga é o animal.

    ResponderExcluir
  12. Aqui na minha cidade tem uma clinica vet. que o banho e tosa fica na sala de espera ,totalmente de vidros,todo mundo pode ver os bichinhos tomando banho, super transparentes o trabalho da meninas,também são as únicas que confio,o resto em ninguém,apesar de não leva-los pra tomar banho,tomam em casa mesmo todos virinhas de pelo curto.

    ResponderExcluir
  13. É uma profissão por amor e não por DINHEIRO!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Já disse uma vez, aqui mesmo, e vou repetir: não confio em ninguém para dar banho e/ou tosar nenhum animal - mesmo alguns veterinários são avaros e incompetentes e apenas visam lucro. Conheço um infeliz que causou a morte de uma vaca, após tê-la medicado com uma injeção cuja seringa ele deixou "descansando" sobre a grama. Merecem cadeia!

    ResponderExcluir
  15. ludmila vorobieff17/12/2013, 16:08

    por isso é maus velhinhos só tomam banho em casa. quando não tenho tempo ficam sujinhos mas felizes

    ResponderExcluir
  16. Quando levo meu cão pra tosar, tenho essa mania de deixá-lo sozinho. Ontem mesmo levei pra tosar, deixei-o lá e fui trabalhar e o peguei na hora do almoço. Todo cuidado é pouco, mas mesmo assim eu o olho para ver se não tem nenhum machucado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os machucados são aparentes outros são psicológicos. A sensação de abandono nas mãos de um estranhos que vai manipulá-los com brutalidade e até mesmo bater neles é difícil de ser avaliada principalmente se não fica muito com ele. Os meus eu conheço cada olhar, andar, acho que até leio os pensamentos deles e eles NUNCA ficam sozinhos com estranhos ou perto de quem não confio. Banho só em casa.

      Excluir
  17. E ainda tem curso de banho e tosa por correspondência, é mole?

    ResponderExcluir
  18. Minha filha veio de um banho muito estranha,ofegante,com os olhos esbugalhados.Corri com ela no veterinário e ele suspeitou que ela estava com traumatismo craniano...ficou internada e nunca mais voltou a ser alegre como era,Me culpo ate hoje por isso.O pet como sempre alegou que ela não caiu e nada aconteceu...não tinha provas.Foi muito triste e eu tb perdi parte de minha alegria....entrego nas mãos de Deus e cubro ela de carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que triste... Lamento muito por ela, traumatismo é algo muito grave... :-(
      Muita dozinha mesmo, mas que bom que vc está aí do ladinho dela! Bjs

      Excluir
  19. Jorge Romano17/12/2013, 20:07

    Os responsáveis por animais não aprendem. Esse negócio de pet dá uma grana das boas e não atrai só os amantes de animais, atrai toda espécie da sub raça humana querendo ganhar uma grana sem muito esforço. Meu filhote só toma banho em pet quanto tosa e sob os olhares de alguém da familia. Os outros banhos só em casa, no box e com agua quente. De natal ele ganhou um banheira da marca lenox que facilita muito a tarefa por ser alta e pode ser colocada dentro no box, além de ser dobrável (fica a dica para quem se interessar).

    ResponderExcluir
  20. O meu lindão só toma banho em uma Clínica, aqui em BH. Se eles não tiverem horário, eu mesma dou banho nele. Não deixo o meu bebê com qq um, só nessa clínica. Até mesmo pq meu bebezinho avança em todo mundo...rs... só neles que não. Não dá para confiar, galera. Nem todo mundo que trabalha em pet shop gosta de animais, por incrível que pareça.

    ResponderExcluir
  21. Há uns 15 anos atrás ou mais não existia quase pet shop com banho e tosa, tinha um perto de casa, era o único, eu levava minha cocker lá e ela voltava irreconhecível, enlouquecida, como se tivesse passado por uma câmara de tortura, na época eu era criança, não tinha juízo suficiente para tirar satisfações, minha mãe nem se importava. O veterinário sabia de tudo, pois ele era grosso, estúpido, não autorizava em hipótese alguma ficarmos perto do animal e ainda dizia que se ele quisesse machucar ele machucava. Muitos anos depois quando minha cachorra já tinha até morrido uma vez passou no programa da Luisa Mel um cachorro resgatado e que eles levaram naquela clínica e diante das câmeras posaram de veterinários do bem, bonzinhos, santinhos, imediatamente escrevi para a direção do programa contando tudo sobre eles. Lá tinha tb uma veterinária muito porca, ele mexia em coisa contaminadas, não lavava a mão e depois pegava algodão com aquela mão podre e enfiava dentro da orelha da minha cachorra que tinha otite crônica, isso é um absurdo, eu mesmo sendo criança achava aquilo sujo, mas tinha vergonha de abrir a boca. Esse veterinário levou muito dinheiro nosso, pq na época não havia mais clínicas veterinárias por perto.
    A clínica criminosa é esta aqui:
    http://www.observer.com.br/animal/index.htm

    ResponderExcluir
  22. Aqui tem outro site deles, com a foto do psicopata

    ResponderExcluir
  23. Nome do safado: Henrique A Marones

    ResponderExcluir
  24. http://www.estacaoanimal.vet.br/index.htm

    ResponderExcluir
  25. É mais um marginal que só é "macho" se estiver em turma ou com arma na mão, sempre agredindo os mais frágeis. Sozinho, desarmado e cara a cara com um sujeito tipo Mike Tyson, o safado amarela, se borra todinho, né não?!

    ResponderExcluir
  26. Essa imundice deveria ser entregue as feras, na penitenciária, por algumas horas, pra sair falando bem fininho.

    ResponderExcluir
  27. Isso é um verme que rasteja na maldade. Ele deveria ter levado uma surra dos proprietários dos animais que sofreram lá. Processo é pouco para esse ordinário. Veterinário? Ele e um psicopata com diploma. Imagine o que não fez durante o curso de veterinária. Essa legislação espúria incentiva a criminalidade, pois não pune exemplarmente. Vagabundo!!! Rosicler.

    ResponderExcluir
  28. EU NUNCA DEIXEI E NAO DEIXAREI JAMAIS MEUS ANIMAIS NO PET SHP SEM MINHA PRESENÇA....NAO SÓ FICO COMO ATÉ AJUDO ELES VÃO COMIGO E VOLTAM COMIGO.
    CONHECEDORA DO QUE 'ROLA' POR AÍ EM TERMOS DE MALDADE E LOUCURA HUMANA, NEM PENSAR....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪