21/11/2013

Policia fecha matadouro público de jumentos que vendia a carne ao povo como se fosse gado

Meu Deus, o que se faz neste mundo para se obter o maldito dinheiro... olhem o depoimento dos policiais.....
_________

O Núcleo de Inteligência do Sertão da polícia de Salgueiro, Pernambuco, desarticularam na última terça feira, naquela cidade, um abatedouro clandestino que abatia jumento e passava a carne como sendo de gado aos comerciantes do Mercado Público local.

Na ação foram presos os irmãos Maricélio de Carvalho Martins, 37 anos, solteiro, “comerciante de carnes” no Marcado Público de Salgueiro e Mauricio de Carvalho Martins 32 anos, solteiro, ambos moradores do local onde os animais estavam sendo sacrificados.

Na localidade, que fica no Bairro da Primavera em Salgueiro, também foi preso Cícero Henrique dos Santos, 32 anos, que era o responsável pelo sacrifício dos animais.

Os policiais que participaram da missão se surpreenderam com tamanha crueldade, ao visualizarem um dos animais (uma fêmea) já totalmente destroçada e restos de seu ventre com um feto bem desenvolvido, além de mais 05 (cinco) jumentos, entre fêmeas e machos que também seriam abatidos durante a madrugada.

Restos de outros animais também foram encontrados dentro do freezer e geladeira, no entanto, não se pode afirmar se realmente seriam da mesma espécie. Em conversa com os policiais, o acusado Maricélio declarou que aquilo era apenas uma brincadeira e que os animais eram capturados na rua. 

Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro, aonde foram apresentados com alguns materiais utilizados no abatedouro, autuados em flagrante pela barbárie cometida e recolhidos às celas do Presídio Regional do município (PSAL), ficando à disposição do Poder Judiciário.



10 comentários:

  1. Meu Deus ! Estou chocada.

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou chocada por que sei que esta * acontece pelo Norte/Nordeste de montão, onde ainda há muito abatedouro clandestino.. Ainda bem que pegaram esses..

    ResponderExcluir
  3. Que fiquem aonde merecem ficar, vendo o sol nascer quadrado. Quanta crueldade!

    ResponderExcluir
  4. Era só uma brincadeira? Me deixa com o machado e ele dentro de uma cela, que eu mostro a brincadeira!
    Cambada de ... Sofram e apodreçam em vida e depois da morte também. Dizem que gente ruim não vai direto pro inferno, fica preso no caixão vendo e sentindo a matéria ser comida por vermes. Que assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te ajudar na brincadeira?

      Dininha

      Excluir
  5. E depois ainda dizem que se tem "preconceito" contra nordestinos, malditos. Não tiveram piedade nem da pobrezinha que estava grávida. Meu Deus, como odeio esses desgraçados, espero que um câncer lhes corroa a carne na superfície para que eles vejam-na apodrecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror, Márcia! Isso é xenofobia! Assim como existem nordestinos que não valem nada, há nordestinos que são pessoas maravilhosas. E isso vale para as pessoas de qualquer cidade, estado ou país. Não sei onde você mora e nem onde nasceu, mas grande parte do progresso de São Paulo deve-se à mão de obra do Nordeste, bem como a construção de Brasília. Atrocidades existem em qualquer lugar. Creio que você deveria rever seus conceitos.

      Dininha

      Excluir
  6. E ainda existem pessoas que acham "preconceito" falar mal de nordestinos. É por essa e outras que oram, oram, e vivem na miséria; gente abjeta. Toda a maldade praticada contra animais aqui, no estado de São Paulo, tem, em quase a totalidade dos casos, o dedo de um nordestino. Que esses - e outros de sua estirpe - apodreçam em vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um xenófobo! Valha-me Deus!

      Dininha

      Excluir
  7. A lei do retorno é implacável. Esses * merecem o inferno.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪