21/11/2013

Macacos roubam comida em casas no Jardim Botânico - RJ

Um humano canalha faz a introdução de espécie estranha ao ecossistema e agora os
bichos é que são punidos? cade este bandido? a situação é igualzinho aos coelhos de um parque em Brasília. Aliás, amanhã eu conto sobre eles....


Macacos roubam comida em casas no Jardim Botânico

Você já deve ter visto micos pelo Rio. Eles estão em telhados, fios e até dentro da casa das pessoas. Estes animais se proliferam rapidamente e por comerem de tudo atrapalham a reprodução de outras espécies.

4 comentários:

  1. No meu caso, eu nem me incomodaria, bastava telar as janelas. No meu apartamento já entraram além dos ususais insetos, uma maritaca e muitos morcegos. Basta telar mas tem de ser a tela com metal pois o nylon deve ser fácil de roer. Depois de telado por causa dos gatos ficou mais "calmo".

    ResponderExcluir
  2. Eles é que foram invadidos. Mercado imobiliário desmatou tudo. Quem dera que eles entrassem em minha casa. Eu iria recebê-los com muitas, muitas bananas!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu desejo é que sejam recolhidos e levados para um parque ecológico, bem longe de pessoas ruins, dos carros e da fiação elétrica. Sei que tem muita gente boa naquela região, mas existem aqueles que envenenam os bichinhos e sabe-se lá o que mais fazem quando ninguém está olhando.

    ResponderExcluir
  4. O mais ridículo nesta história é que se alguém decidir alimentá-los, cuidá-los ou adotá-los, vai responder por crime ambiental à Patram e Ibama e sabe Deus a qual outro órgão, Porém, é evidente que esses animais já perderam muito do seu instinto natural devido a invasão e descaracterização do seu habitat.

    Dininha

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪