01/11/2013

Pensamento do dia: velhice


4 comentários:

  1. Os animais não nos escolhem pelo tom de nossa pele, nossa aparência, nossa conta bancária, nossa sapiência - ou a falta dela -, nossa boa forma física ou nossa educação: eles, simplesmente, nos amam. Porque o amor é isso: amar apesar de, e não porquê. Infelizmente, a recíproca não é verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. Nos momentos mais difíceis de minha vida, meus cães pareciam fazer de tudo para me alegrar. Seria impressão minha? Acho que não, pois foi por causa da bagunça deles que consegui superar. Também por isso, não abro mão deles por nada nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada nem ninguém. Eles são a alegria da minha vida. Mesmo quando estou chata e mau humorada, eles estão comigo. São razão da minha vida!!! Amo meus patinhas de veludo!!!

      Excluir
  3. Queiroz Alcântara04/11/2013, 15:08

    Os humanos têm muito o que aprender com os animais. Amar sem medidas seria uma dessas lições.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪