31/10/2013

Participe do nosso sorteio! é grátis e todo dia você pode concorrer....



Gostaria muito de que todos nossos  leitores participassem do atual sorteio que poderá beneficiar animais sob sua responsabilidade ou de protetores independentes.

É simples: basta entrar diariamente em nosso blog, ler uma matéria, ao menos, e se inscrever no formulário aí na coluna ao lado. Quanto mais se inscrever, mais números terá para concorrer. SÓ VALE UMA INSCRIÇÃO POR DIA DE CADA E-MAIL.

Neste sorteio, alem da participação sempre amiga da nossa Natália, diretora da MAX TOTAL, temos a do querido Francisco diretor da SANOL que é nosso parceiro há 4 anos. Valeu, amigos, pela doação dos produtos e obrigado pelo tratamento com que sempre somos recebidas por suas respectivas equipes de trabalho!!!!

O sorteio é de 100k de ração MAX para cães e a cesta da SANOL é composta destes produtos: Eliminador de Odores/Tapete Sanol Dog/Colonia Filhote/Shampoo Neutro/Condicionador/Sabonete Antipulgas/Shampoo Antipulgas

Na verdade, Galera, este sorteio visa mantê-lo informado sobre a causa de defesa animal, ajudar a quem precisa e, principalmente, demonstrar que podemos fazer muita coisa com a participação de empresas que fazem o bem. 

Saiba tudo mais lendo o REGULAMENTO DO SORTEIO

7 comentários:

  1. Sheila, me inscrevi. quem sabe meu afilhadinho canino não ganha esse presente da dinda dele?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Quer dizer que posso participar todo dia? Show! Se eu ganhar vou doar para a Terra verde Viva e para a ABPA. São Ongs de Salvador.

    ResponderExcluir
  3. maria do carmo31/10/2013, 16:38

    Estou participando todos os dias...acho que só perdi tres dias até agora...mas participo com tres e-mails....estou ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. maria do carmo31/10/2013, 16:41

    Sheila, acabei de fazer minha inscrição diária...foi numero 3420, o que acha dessa numeração? No primeiro sorteio você comentou que foram poucas as inscrições, mas agora o numero está bem alto né? Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, considerando que todo dia entram mais de 3 mil pessoas no blog, acho muito baixo este numero, entende? não entendo por que as pessoas não se interessam.... é uma forma de ajudar e eu escrevo para as pessoas se inscreverem diariamente, mas, ninguém se toca.... Aliás, amiga, vamos combinar? ninguém gosta de ler nada.... nem mesmo coisas que possam lhes favorecer....
      Vai entender?
      bjs

      Excluir
  5. Galera, quero me inscrever...mas se eu ganhar quem se habilita a receber??? Preciso de uma ONG ou protetor para poder mandar.Sheila, voce sabe alguem?? Abr, Dora

    ResponderExcluir
  6. Achei muito importante esse sorteio. Ajudo minha mae com seus caes e uma amiga querida que tem mais de 50 caes, e muitas vezes nao temos dinheiro. Que bom que iniciativas assim acontecem... eh uma chance que temos de ajudar a quem cuida e proteje tantos animais.....Valeu mesmo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪