- Afinal, quem são os animais?
- Pesquisas com animais não são indispensáveis -
- Sem fazer testes em animais, Lush conquista clientes fiéis pelo mundo
Seis dias após o resgate, ativistas publicam vídeo na internet.
Na madrugada do último dia 13, um grupo entrou no Instituto Royal, em São Roque, e resgatou os camundongos que restavam nas
dependências do prédio. Na manhã seguinte, em entrevista a diversas emissoras, a gerente geral do instituto, Silvia Ortiz, afirmou que os animais foram levados sem o menor cuidado, em sacolas plásticas e mochilas, todos amontoados.
Um vídeo publicado há algumas horas no site Vimeo por um usuário anônimo mostra ativistas mascarados levando os animais em gaiolas próprias, com ração e bebedouros com água. Pelas imagens, é possível perceber que os ativistas realizaram toda a ação com cuidado com aqueles que os motivaram a estar lá.
Fonte: Vista-se
________________
Nossas postagens anteriores:
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 19Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 18 - nova invasão
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 17
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 16
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 15
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 14
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 13
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 12
Carta Aberta de representantes do direito brasileiro sobre Experimentação Animal
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 11
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 10
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 9
Experimentação animal: Jorge Pontual da Globo News, Nota 10 - Revista Época , Nota 0
Experimentação animal: entrevista com Deputado Capez e a importância do momento
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 8
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 7
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 6
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 5
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 4
Experimentação animal: opinião, sugestão e homenagem
Pensamento do dia: o que penso sobre experimentação animal
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 3
Experimentação animal: entrevista, informações e matérias para seu conhecimento
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 2
Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal
Cães usados em experimentação são retirados do Instituto Royal - São Roque - SP
Convocação: Ocupa São Roque - SP
Militantes acampam na porta do Instituto Royal. Vamos ajudar? São Roque - SP
E viva o ALF!
ResponderExcluirParabéns ! Parabéns ! todo nosso apoio e consideração aos Ativistas da ALF ! Belo e cuidadoso trabalho de resgate dos camundongos e ratinhos que há tempos esperavam por este salvamento ! Grande vitória de todos nós ativistas, vamos em frente ! continuemos ! somos amigos do Rio de Janeiro.
ResponderExcluirEssa cambada ainda quer posar de bonzinho!!!! Qual é??? Sai da reta!!! Só pensam no dinheiro que vão deixar de ganhar, nem ciência, nem progresso, só o próprio bolso. Bando de nojentos!!!! Viva o ALF!!!!!!
ResponderExcluirtem que acabar mesmo com tanta crueldade..em vez de evoluirmos estamos regredindo,não estamos acompanhando a evolução do mundo..não entendo....
ResponderExcluirOlha é inacreditável q vcs realmente apoiem esses vândalos na invasão e depredação de institutos de pesquisa da área de saúde, desejo sinceramente que vcs parem de usar a partir de agora tudo oque a ciência conseguiu de avanços a nossa saúde através da experimentação animal, mas é claro a hipocrisia de todos vcs não vai permitir. Proteção aos animais tem limites e esse com certeza é um deles o cambada de desocupados, baderneiros e vagabundos que são esses "ativistas" dessa tal proteção animal. Vejo centenas de animais abandonados todos os dias nas ruas desse país sofrendo todo tipo de crueldade e nunca vi ativistazinho fazer bosta nenhuma por eles, agora invadir instituto pra aparecer na mídia e ganhar curtidas no face vcs querem, na boa gosto dos animais e não concordo com o sofrimento em vão, mas vcs são fundamentalistas do nível desses religiosos mais fanáticos tenho até medo de vcs isso sim, se quiser excluir meu email do envio de noticias deste blog eu agradeço, passar bem
ResponderExcluir"Tionelson2" diz:"se quiser excluir meu email do envio de noticias deste blog eu agradeço..." Só que você recebe os boletins do Falabicho porque foi você mesmo quem se inscreveu no Blog e, além disso, tem toda liberdade de clicar no link: "Para cancelar seu recebimento acesse aqui" que fica no final da página, viu?
ExcluirPrimeiro São Roque, agora Campinas. Que tal, o Brasil inteiro, heim?!
ExcluirParabéns...Parabéns...Parabéns aos ativistas da ALF!
ResponderExcluirEsses "ativistas", são meus HERÓIS!!!!!! Parabéns pela coragem em resgatar os ratinhos, vcs são uma "cambada de ocupados, solidários e prestativos jovens que o Brasil precisa pra acabar com a os "BADERNEIROS E VAGABUNDOS" políticos e funcionários públicos que permitem que empresas como esse instituto ganhem milhões pra "brincar de fazer pesquisa".
ResponderExcluirMaria Vitória Magri
E a morte da ativista Julia Colle: foi suicídio ou assassinato? . E o Instituto Royal com tantas irregularidades em seu funcionamento, vão ser processados?
ResponderExcluir