Ontem publicamos sobre o caso que está tendo um desenrolar em que vamos tentar participar cobrando da Promotoria de Justiça Militar de Belém a punição dos culpados. O Comandante do Batalhão afirma que não houve maus-tratos e por isso seus comandados não tomaram a atitude certa que seria levar os autores do crime para a delegacia. A coisa fedeu porque houve reação da Universidade Rural da Amazônia. Vale a pena ver a matéria e vamos daqui vamos engrossar o caldo na segunda-feira já que hoje é feriado.
Jornal Liberal - Rede Globo - 14/11/13
Tem uma outra matéria reforçando tudo e dando o tel. do Batalhão.
é maus trato simmmmmmmmmmmmmmm
ResponderExcluirVamos cobrar as autoridades sim.
ResponderExcluirAcho que deveríamos colocar este anim.. quero dizer Cel. Mauro Pinheiro atrás da viatura e puxá-lo por incontáveis quilômetros debaixo de um sol escaldante, se cair levanta "fio", e depois perguntar: Tá bom pro senhor? Tá confortável assim? Se sentindo ótimo com o tratamento? A gente pode oferecer mais um pouquinho se lhe agrada tanto,....Vou te falar tem gente que tá do lado errado da carroça,...
ResponderExcluirSe para este tal comandante aquilo não foi maltratar, então coloca ele na mesma situação para que sinta o que o pobre touro sentiu. O babaca precisa fazer o trabalho dele e não ficar julgando o que acha o que é ou não deve ser.
ResponderExcluirComandante do batalhão? Um imbecil servindo o estado, tem que arrastar pelas ruas, esse "comandante", pra ele sentir na pele se é maus tratos, com idiota tem que ensinar na pratica porque na teoria ele não consegue assimilar.
ResponderExcluirMaria Vitória
No dia em que eu conhecer um funcionário público competente dou meu pescoço a cortar.
ResponderExcluircom certeza è maus trato imagina este boi grande desse jeito sendo arrastado pobrezinho não iria aguentar mesmo sò um cabeca ouca que faria uma coisa dessas .
ResponderExcluirSe isso não for maus tratos então o que é ??? Até manchas de sangue no chão ...
ResponderExcluirNadja Maria.
Esse pessoal só pode ser imbecil !!! Perderam a noção da sensatez !!!
ResponderExcluirComo podem achar que essa barbárie não é maus tratos ???
Já que não é maus tratos, então, façamos com o coronel o mesmo que fizeram com o touro e
vejamos se ele mantém essa opinião insana !!!