Jornal da Record - 18/11/13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Fico pasma com a irresponsabilidade e o descuido dos adultos com as crianças.E se a criança tivesse morrido? As pessoas falariam em "fatalidade" e eu diria ,sem medo de errar,descuido. Deixar crianças pequenas sozinhas perto de piscina com grade já é uma temeridade,deixar uma perto de piscina desprotegida....sem comentários.A cachorrinha ,ainda bem,é mais humana que os chamados humanos.Salve a Brisa.
ResponderExcluirQue dupla mais irresponsável. Enquanto não colocam a cerca o minimo a fazer é esvaziar a piscina. E notem que além da labradora ainda aparecem na reportagem 2 outros cães de porte pequeno. O York é quase certo que não nada e dificilmente conseguiria sair pela borda da piscina.
ResponderExcluirJorge, querido, vamos combinar? A piscina vazia também não é solução. O resultado pode ser um tombo com consequências bem graves. Lugar de criança é sob o olhar de pessoas responsáveis!
ExcluirJorge,sei que a sua intenção foi boa em não deixar a criança morrer afogada,mas um tombo numa piscina vazia também poderia matar. Bater com a cabeça no fundo é um perigo. Por isso concordo com o "anônimo" aqui acima. Abração.
ExcluirTá mais fácil confiar nos cuidados de um cão do que nos próprios pais. Por isso, penso que quando alguém chama a outro de cachorro ou cadela, não é ofensa, é elogio!
ResponderExcluirConcordo totalmente!!!
Excluircom certeza!!!
ExcluirDe pleno acordo!
ExcluirA labradora Brisa é mais esperta que os pais da criança....ainda bem que tinha alguém inteligente no local......dá-lhe Brisa!!
ResponderExcluirOs pais negligentes, os animais tem percepção maior...ahhh gente animal é tudo, inteligentes, escutam qualquer barulho, ótima intuição, moro sozinha, me guio pelo os meus gatos, qdo meio da noite as orelhas em pé ficam, o olhar parado e vidrado, já percebo que há algo de diferente....
Excluir