04/10/2013

Dia Mundial dos Animais... o que declarar?

ESTOU REPUBLICANDO MINHA POSTAGEM DO DIA 04/10/12... Não tenho nada a acrescentar alem de que agora, são 13 anos de uma SEPDA inerte....
_____________________________________

Hoje é o dia Mundial dos Animais e a única coisa que tenho a declarar é todo meu nojo por ver as condições que a proteção animal do RJ foi transformada com uma secretaria de proteção animal que em 12 anos NUNCA fez uma comemoração sobre este dia.

Durante os dois anos de Convênio com a Prefeitura em que estivemos com nossa sede atuante no Instituto de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, promovemos palestras, adoções e benção dos animais naquela Unidade. Comemorávamos com grande pompa toda vida animal.... Que desespero me dá, gente!!!!! Estou aprontando todos os vídeos para comprovarem...

Hoje vou republicar meu Poema, pois, acho que muita gente ainda não leu:



***
Licença Creative Commons

12 comentários:

  1. Tu me abates com degola, com marreta, me empurras para morte com choques... perdes a chance de um viver sadio, pois o veneno de minha carne putrefa em teu corpo levando o desequilíbrio de tuas funções

    Tu não se apiedas do meu sofrimento mesmo sabendo ser inútil testares em mim o que é bom p’ra ti, porque, somos tão diferentes... perdes a oportunidade de evoluir a ciência de que necessitas para tua cura

    BELO POEMA...QUE GRANDES VERDADES, PARABÉNS!
    MARLENE

    ResponderExcluir
  2. Sheila,emocionante. Lindo. Estou lendo pela primeira vez e ,com a sua permissão,vou colocá-lo em minha página. A verdadeira homenagem neste dia tão importante. Muitos beijos e melhoras .

    ResponderExcluir
  3. rosa elisa villanueva04/10/2013, 13:04

    Lindo, obrigada pelo presente no dia dos animais.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, o tempo passou e ainda caminhamos na mesma estrada.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo este texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Sempre que leio esse poema, tenho vontade de não existir.

    ResponderExcluir
  7. Querida Sheila,
    É tudo que eu queria dizer mas não tinha a delizadeza das suas palavras. Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  8. FICO ENDIGNADA DA CIDADE DE INTANHAEM QUE RECEBE VERBAS PARA A SOCIEDADE E NADA FAZ PELOS ANIMAIS PRINCIOALMENTE TER UM PRESIDENTE COMO O CISTIAM OR ANIMAL PRESISA DE PESSOAS MAI HUMAMAS EQUE AMEM DE VERDADE SOU MILITANTE EM PROS AOS ANIMAL E TOLTALMENTE CONTRA ESSES DR QUE QUET SO GRANA FAORA DR CISTUAM VAI CUYIDAR DOS NEGOCIOS DE SUA FAMILIA E DEIXA OS ANIMAL PARA QUE O AMA DE VERDADE

    ResponderExcluir
  9. maria do carmo05/10/2013, 20:58

    Não consigo parar de chorar......

    ResponderExcluir
  10. Lindooooo!!!Verdadeiro. Vou por no twiter e no face, vc é muito sincera e sensível, poderia ser uma grande escritora da "causa animal".
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir
  11. Verdades tristes... Meu sonho é que um dia esses seres que se dizem humanos tivessem consciência dos estragos que fazem e das tristezas que provocam!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse poema, vai nele muita, mas muita sensibilidade.
    Mas confesso que fico triste, toda vez que o leio, por saber quantos animais ainda são e serão maltratados, comidos, abandonados, servindo não só de experiências médicas, mas de para o uso da vaidade de gente fútil.
    Será que vai chegar o dia em que as pessoas vão olhar os seres amigos animais com o amor que nós também lhe dedicamos ?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪